Home Futebol Vidente aponta campanha do Brasil na Copa e faz alerta preocupante: ‘Podem prejudicar’

Vidente aponta campanha do Brasil na Copa e faz alerta preocupante: ‘Podem prejudicar’

Seleção irá conhecer o seu caminho na Copa brevemente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ano de 2022 promete ser bastante agitado em solo nacional, com a disputa de mais uma corrida presidencial e a expectativa para a campanha do Brasil em mais uma Copa do Mundo. Diante deste cenário de ansiedade, alguns videntes já iniciaram projeções acerca do que pode ocorrer com o time de Tite no Mundial do Catar.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Correio Braziliense”, dois especialistas da área. Márcia Godoy e o Carlinhos Vidente, fizeram previsões sobre o desempenho da seleção no final do ano em solo qatari, e divergiram nas projeções.

Para Márcia, o Brasil tem grandes chances de ficar com o Hexa no Catar, mas ela fez algumas ressalvas.

PUBLICIDADE

“No entanto, estão aparecendo situações fora de campo que serão traiçoeiras, problemas de bastidor e de arbitragem que podem prejudicar o Brasil. Tem alguma coisa fora de campo que atrapalha, dentro de campo se só depender da bola, dos nossos jogadores e do técnico, as nossas chances são enormes”, disse a numeróloga.

Carlinhos, por sua vez, prevê um cenário contrário. “Não tenho o campeão, mas não vai ser o Brasil”, cravou o vidente. “Não temos time para a copa do mundo. Vai ser difícil um jogador do Brasil se destacar na Copa, a não ser algum goleiro. Neymar não joga mais a mesma bola. O jogador Vinicius Junior vai ser o nome da vez”, revelou o tarólogo.

LEIA TAMBÉM: 

Vampeta revela três ex-jogadores da seleção de 2002 que não estão no grupo de WhatsApp do Penta: ‘Entrego mesmo’

PUBLICIDADE

Cristiano ou Ronaldo Fenômeno? Luizão crava quem é melhor na história do futebol

Hexa? Vidente surpreende e crava qual será campanha do Brasil na Copa

Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo

Casagrande pede centroavante na seleção brasileira: “Urgentemente”

PUBLICIDADE

Palmeiras e Fla disputam atacante e mais: últimas do mercado da bola 

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

PUBLICIDADE