Home Futebol Empresário de Yuri Alberto comenta possível venda do atacante do Internacional

Empresário de Yuri Alberto comenta possível venda do atacante do Internacional

Internacional tem em Yuri Alberto o seu principal ativo no mercado de transferências; a venda do jogador é estipulada em 20 milhões de euros

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Após a divulgação por parte do jornalista Luiz Carlos Reche da suposta venda de Yuri Alberto, foi a vez do empresário do jogador se manifestar. Conforme palavras de André Cury, em contato com a reportagem do portal Revista Colorada, o staff do jogador não tem nenhum conhecimento sobre a possibilidade levantada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Não estou sabendo de nada disso. Para mim não chegou nada disso”, disse ele.

Desejo do Palmeiras e do futebol europeu, o centroavante estaria vendido. Essa é a informação que foi divulgada pelo comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche. De acordo com ele, mesmo que o desmintam, o valor do negócio gira na casa dos 20 milhões de euros. Segundo Reche, o jogador deixará o clube na metade do ano. Até por isso o clube já se apressou para buscar um substituto. O jornalista ainda destacou que “quem viver, verá” a saída do atleta.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho não abre mão da venda por 20 milhões de euros. Menos de 6 meses atrás, o clube recebeu uma proposta longe do valor desejado. Recentemente o jogador ganhou a concorrência de Wesley Moraes. Em busca de um atacante para o Mundial, Palmeiras já recebeu duas recusas do Colorado por Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Diego Costa no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Santos: Herói da Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo