Home Futebol Endrick no Flamengo? Palmeiras blinda joia da base e não se vê ameaçado nem pelo mercado europeu

Endrick no Flamengo? Palmeiras blinda joia da base e não se vê ameaçado nem pelo mercado europeu

Endrick já soma quatro gols em dois jogos do Verdão disputados na Copinha, e chama atenção pela pouca idade

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Uma das principais promessas da base do Palmeiras na atualidade é o atacante Endrick, de 15 anos, e que já está dando muito o que falar nas redes sociais e na imprensa esportiva. O garoto do Verdão que acumula nada menos que 167 gols em 170 partidas na base despertou interesse de gigantes europeus, como Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Manchester City e Manchester United, e até mesmo do Flamengo aqui no Brasil, segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Apesar de todo assédio sobre Endrick, o Palmeiras não demonstra preocupação com o futuro do jogador no clube. De acordo com a ESPN Brasil, o bom relacionamento com o estafe do atleta, que é formado pelo pai do garoto, Douglas, que também é funcionário do próprio Palmeiras, e pelos empresários, deixa o Alviverde em uma situação confortável para um acordo a longo prazo.

Ainda segundo a publicação, o discurso entre clube e estafe do jogador já parece estar ‘alinhado’ para um acordo futuro, até porque Endrick também pensa em uma sequência pelas categorias de base do Palmeiras e uma ida ao profissional futuramente.

PUBLICIDADE

Até quando o Palmeiras pode inscrever reforços para o Mundial de Clubes?

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWWmgxajZoTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, o pai do garoto fez questão de demonstrar gratidão ao Palmeiras e falou sobre o futuro do filho no clube. “A história do Endrick já diz tudo (sobre projeto para o futuro). O fato do Palmeiras abrir as portas para o meu filho por conta de um vídeo, deles terem me acolhido com um emprego, de permitirem a ele disputar uma Copinha com 15 anos… Realizaram um sonho de uma família e temos a nossa gratidão. Temos nossos princípios e a nossa única vontade é de fazer história no Palmeiras. O fato de ter clubes interessados mostra apenas que estamos no caminho certo.”

Leia também:
Alvo do Palmeiras, Carlos Salcedo curte posts no Twitter e agita torcedores
Consulta do Palmeiras por Kaio Jorge, ex-Santos, não avança; veja o motivo
Especulado no Palmeiras, zagueiro Marcos Rojo também foi oferecido ao Atlético-MG
Giovanni Gonzalez no Palmeiras? Barros abre o jogo e fala sobre busca por lateral-direito
Possível adversário do Palmeiras , Monterrey reforça o time com jogadores de seleção 
Zagueiro do Del Valle revela ter sido procurado pelo Palmeiras e manda recado
Palmeiras: Leila Pereira já ‘investiu’ mais de R$ 100 milhões em reforços como patrocinadora, mas sempre pregou ‘responsabilidade’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes