Home Futebol Joia do Palmeiras, Endrick se revolta com ‘fake news’ sobre namorada: “Já está chato”

Joia do Palmeiras, Endrick se revolta com ‘fake news’ sobre namorada: “Já está chato”

Com seis gols, Endrick foi o goleador do Palmeiras na Copinha 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Sensação do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Endrick usou as redes sociais para desmentir uma ‘fake news’ envolvendo a sua namorada, Lara Hernandes.

O atacante do Palmeiras, que tem 15 anos, negou que sua namorada tenha 21 anos, como passou a ser passou a ser circulado nas redes sociais.

“Rapaziada, minha namorada não tem 21 anos. Já está chato vocês mentirem a idade dela, então parem”, escreveu Endrick, no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mesmo com apenas 15 anos, Endrick foi o grande destaque do Palmeiras na conquista da Copinha 2022. Eleito o craque do torneio, o atacante disputou sete partidas e marcou seis gols.

A grande Copinha fez o atacante chamar a atenção do futebol mundial e grandes clubes como Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Manchester United já estão interessados no futebol dele.

Apesar disse, o pai de Endrick, Douglas Ramos, garantiu que o garoto assinará seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras.

“A história do Endrick já diz tudo (sobre projeto para o futuro). O fato do Palmeiras abrir as portas para o meu filho por conta de um vídeo, deles terem me acolhido com um emprego, de permitirem a ele disputar uma Copinha com 15 anos… Realizaram um sonho de uma família e temos a nossa gratidão. Temos nossos princípios e a nossa única vontade é de fazer história no Palmeiras. O fato de ter clubes interessados mostra apenas que estamos no caminho certo”, falou o pai da joia do Verdão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE