Home Outros Esportes NFL: Eric Weddle deixa a aposentadoria para jogar pelos Rams nos playoffs

NFL: Eric Weddle deixa a aposentadoria para jogar pelos Rams nos playoffs

Weddle se aposentou após a temporada 2019, após uma temporada nos Rams. O time perdeu Jordan Fuller recentemente, por lesão

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Safety Eric Weddle despendurou as chuteiras a vai jogar nos playoffs pelo Los Angeles Rams.

PUBLICIDADE

A equipe anunciou a contratação do Free Safety para o elenco de treinamento nesta quarta-feira (12). Ele deverá substituir Jordan Fuller, que vai perder os playoffs por causa de uma lesão.

Fuller machucou o tornozelo no último jogo da temporada regular, contra o San Francisco 49ers, e deve passar por uma cirurgia. Ele foi colocado na lista de contundidos na quarta.

PUBLICIDADE

Não apenas Fuller pode ser um desfalque na secundária para os Rams. O Safety Taylor Rapp entrou para o protocolo de concussão da NFL e o Cornerback Darious Williams sofreu uma lesão no ombro.

Além de Weddle, a equipe também assinou com os Defensive Backs Blake Countess e Sharrod Neasman para o practice squad. Jake Gervase foi incluído no elenco principal do time de Los Angeles.

Eric Weddle, de 37 anos, se aposentou depois da temporada de 2019, quando disputou todos os 16 jogos pelo time. Além disso, ele foi capitão e chamou as jogadas defensivas da equipe naquele ano.

Weddle foi escolhido seis vezes ao Pro Bowl e foi All-Pro duas vezes. Ele soma na carreira 29 interceptações, sendo quatro retornadas para touchdown, oito fumbles forçados, sete fumbles recuperados, 9,5 sacks e 98 passes desviados em 13 temporadas de carreira.

PUBLICIDADE

O Safety passou os primeiros nove anos na NFL no Los Angeles Chargers e, posteriormente, passou três anos no Baltimore Ravens, até assinar com os Rams.

O Los Angeles Rams enfrenta o Arizona Cardinals na rodada de Wild Card na próxima segunda-feira (17).

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira datas e horários para a primeira rodada de playoffs da liga

PUBLICIDADE

NFL: Em batalha entre Deebo Samuel e Cooper Kupp, 49ers vencem de virada e vão aos playoffs

NFL: Jogador dos Rams faz touchdown incrível, mas deixa pai ‘revoltado’ na beira do campo; entenda

NFL: Rams fazem ótimo segundo tempo, freiam reação dos Cardinals no final e vencem fora de casa

Tite convoca seleção com surpresas, Flamengo quer zagueiro e meia badalado, Alario no São Paulo: as últimas do futebol hoje

PUBLICIDADE

Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras