Home Tênis ESPN renova direitos de transmissão do Australian Open

ESPN renova direitos de transmissão do Australian Open

ESPN é dona dos direitos desde 1998

Por Carlos Lemes Jr em 26/01/2022 10:01 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Australian Open

Enquanto a atual edição do Australian Open chega em sua fase decisiva, nos bastidores, ele já tem uma “casa” para os próximos anos.

A ESPN renovou os direitos de transmissão do primeiro Grand Slam da temporada. Desde 1998, o torneio é uma das principais atrações do canal. A duração desse novo acordo não foi revelada.

“Estamos orgulhosos de ser a casa do Australian Open em toda a América Latina e no Caribe”, disse Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação e aquisições, marketing e vendas da ESPN. “Por mais de 20 anos, a ESPN tem se comprometido em exibir o melhor do torneio aos fãs, oferecendo a mais ampla cobertura ao vivo através das múltiplas plataformas das redes.”, completou o executivo.

No ESPN.com, o site editorial da ESPN apresenta cobertura completa do torneio, com resultados ao vivo, destaques em vídeo e análise das partidas por especialistas.

“Ficou claro desde o início de nossa relação que a ESPN compartilha da nossa visão em torno da inovação e entrega de conteúdo altamente envolvente para nossos fãs. Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho em conjunto para trazer a mais abrangente e envolvente cobertura do Australian Open aos fãs em toda a região”, diz Craig Tiley, CEO da Tennis Australia. A organização é a responsável por gerir o esporte no país.

LEIA TAMBÉM

ATP lamenta deportação de Djokovic na Austrália: “Evento lamentável”

Governo francês anuncia que Djokovic só joga Roland Garros vacinado

Australian Open distribuirá a maior premiação de sua história; conheça a competição e saiba onde assistir AO VIVO

Djokovic é deportado da Austrália após perder recurso na Justiça

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

Exit mobile version