Home Mídia Esportiva Everton x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Aston Villa abrem o sábado (22) de jogos da Premier League, às 9h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Este será um sábado repleto de jogos importantes da Premier League para os fãs do futebol inglês. Everton x Aston Villa abrem o dia de partidas, às 9h30 e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Everton x Aston Villa será exibida pela ESPN. Os canais e plataformas da Disney continuarão com sua cobertura do Campeonato Inglês e de todas as suas emoções e principais partidas.

A crise no Everton, que está afundado na briga contra a parte de baixo da tabela, custou a Rafa Benítez o cargo de treinador da equipe. Enquanto os Toffees não arranjam um novo comandante, será Duncan Ferguson a, interinamente, comandar a equipe azul de Liverpool.

PUBLICIDADE

Nesta partida, algumas novidades devem pintar como a volta de Richarlison ao time titular e as entradas de Townsend e Branthwaite. Mas, por outro lado, também há desfalques, como Davies (lesionado), Iwobi (Copa Africana das Nações), El Ghazi (questão contratual) e Delph (problema de saúde).

O Aston Villa também não vive boa situação, mas está bem melhor em termos do que o rival deste sábado. O time de Birmingham está em 13º, com 23 pontos, e conseguiu graças a um de seus novos contratados, Philippe Coutinho, fazer com que uma derrota para o Manchester United virasse empate.

E Coutinho pode figurar entre os titulares contra o Everton, o que faria com que Ings fosse para o banco de reservas. Ex-Toffee, Digne também deve ter presença garantida na partida. Traoré, Trézéguet, Bailey e Nakamba são os desfalques certos, enquanto Konsa é dúvida.

Confira as prováveis escalações de Everton x Aston Villa

Everton

PUBLICIDADE

Pickford; Godfrey, Keane, Mina e Mykolenko; Doucouré, Townsend. Gray e André Gomes; Calvert-Lewin e Richarlison

Técnico: Duncan Ferguson (interino)

Aston Villa

Martínez; Cash, Hause (Konsa), Mings e Digne; Douglas Luiz, McGinn e Ramsey; Watkins, Buendia e Philippe Coutinho

PUBLICIDADE

Técnico: Steven Gerrard

LEIA TAMBÉM

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

PUBLICIDADE

Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona

Ronaldo TV e Gaules anunciam transmissão do Campeonato Carioca na Twitch

Imprensa espanhola detona escalação de Xavi após derrota do Barcelona: ‘Fracasso’

PUBLICIDADE

Caso Robinho: criminalistas analisam possibilidade do jogador ser extraditado ou preso no Brasil

Mercado da Bola: jornalista projeta “reforço milionário” podendo substituir Douglas Costa no Grêmio