Home Futebol Ex-Flamengo, Domènec Torrent acerta com novo clube na Europa

Ex-Flamengo, Domènec Torrent acerta com novo clube na Europa

Esse será o terceiro clube de Domènec Torrent como treinador

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Ex-treinador do Flamengo e assistente de Pep Guardiola, Domènec Torrent acertou com o Galatasaray, da Turquia. Burak Elmas, o presidente do clube, anunciou o novo treinador em entrevista coletiva nesta terça-feira (11).

PUBLICIDADE

“Conversamos com o Torrent para ser auxiliar, mas após a evolução da conversa, concordamos que será o treinador. No fim de todas as discussões, decidi que ele era a pessoa que se encaixa melhor na nossa estratégia de futebol. Boa sorte no Galatasaray”, comentou o mandatário.

Torrent estava sem clube desde sua passagem no Flamengo, onde trabalhou por apenas 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, um aproveitamento total de 63,8%. Ele foi demitido principalmente por algumas goleadas sofridas no período.

PUBLICIDADE

Esse será o terceiro clube que o espanhol irá trabalhar como treinador. Antes do Flamengo ele comandou o New York City FC, da MLS, dos Estados Unidos. Domènec foi assistente de Guardiola, hoje no Manchester City, por longos anos.

Ele assume o lugar de Fatih Terim, de 68 anos, que foi demitido após mais uma derrota no Campeonato Turco. A equipe amarga a 12ª colocação na competição nacional.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino

Jornalista aponta vantagem do Flamengo em relação a Atlético-MG e Palmeiras: “Potencial para ganhar a Liga dos Campeões”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para a base

Flamengo acerta venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño; veja detalhes

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

PUBLICIDADE

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022