Home Futebol Mercado da bola: Ex-Palmeiras e River Plate, atacante reforça clube aleatório de São Paulo

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e River Plate, atacante reforça clube aleatório de São Paulo

O atacante Cleiton Grefe atuou no time sub-20 do Palmeiras em 2019, disputando 38 jogos e tendo marcado cinco gols

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens pelas categorias de base de River Plate e Palmeiras, o atacante Cleiton Grefe, de 23 anos, anunciou o acerto com o Matonense. O jogador chega ao clube para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CZPQsTYOxrW/

O atacante chega ao Matonense após defender o Fernandópolis. Na temporada passada, Cleiton Grefe disputou nove partidas e marcou um gol pelo clube na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Cleiton Grefe defendeu o time-sub-20 do Palmeiras 2019, após passagens pelas categorias de base do River Plate, da Argentina. O atacante de 20 anos é natural de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Com a camisa alviverde, o jogador disputou 38 partidas e marcou cinco gols.

Passagem pelo futebol argentino

Antes do Palmeiras, Cleiton Grefe disputou a 4ª Divisão do Campeonato Argentino, com o time B do River Plate, e foi o artilheiro com nove gols. Além disso, o atacante já havia sido também o maior goleador do tradicional torneio amistoso, Weifang Cup, na China, quando balançou as redes rivais em cinco oportunidades.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE