Home Futebol Especulado no São Paulo, Ferreirinha renova com o Grêmio até 2024

Especulado no São Paulo, Ferreirinha renova com o Grêmio até 2024

Atacante vai vestir a camisa 10 do Tricolor gaúcho 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Grêmio confirmou na tarde desta sexta-feira a renovação com o atacante do clube, Ferreirinha. Assim, o contrato do jogador, de 24 anos, vai até o final de 2024 com o Tricolor gaúcho. Além disso, o atacante vai vestir a camisa 10 do Grêmio na temporada, que era de Douglas Costa.

“Todo jogador sonha em jogar com essa camisa. É meu sonho e sempre foi desde pequeno. É a camisa que o Pelé usou. Me sinto honrado em vestir a do Grêmio e agora com o número 10”, afirmou Ferreirinha em entrevista coletiva.

O atacante está no Grêmio desde 2014, quando chegou ao clube com apenas 16 anos. Desde então, pelo time profissional, são  97 jogos, 19 gols marcados e dois títulos do Gauchão, em 2020 e 2021.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz pela renovação e pelo projeto que me foi apresentado. Vamos trabalhar e colocar o Grêmio no lugar onde ele nunca deveria ter saído. Sou muito feliz aqui e depois do esforço que todos fizeram para que eu ficasse, para mim é uma alegria imensa renovar”, concluiu Ferreirinha.

Por fim, agora de contrato renovado com o Grêmio, as especulações sobre sua saída do clube estão encerradas. O novo camisa 10 do Tricolor gaúcho foi muito especulado no São Paulo, mas o valor de sua multa rescisória foi um dos motivos que fizeram com que a negociação não avançasse.

LEIA MAIS

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

PUBLICIDADE

Saiba porque a saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia