Home DESTAQUE Flamengo encaminha chegada de Marinho, do Santos; veja detalhes e valores

Flamengo encaminha chegada de Marinho, do Santos; veja detalhes e valores

Fora da lista de inscritos do Paulistão, Marinho deseja deixar o Santos e quer fazer parte do elenco rubro-negro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Flamengo encaminhou a contratação do atacante Marinho nesta quinta-feira (27). De acordo com o site GE, o atacante do Santos tem o desejo de fazer parte do elenco rubro-negro nesta temporada e oficialização deve acontecer nas próximas semanas.

A contratação é motivada por um interesse antigo dos cariocas na contratação de Marinho. Além disso, o Flamengo fechou nesta semana a venda do Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Ambos os anúncios devem ser feitos nesta quinta.

Perto de completar 32 anos de idade, Marinho tem contrato até dezembro de 2022. A partir de junho, o jogador já poderia assinar um pré-contrato para deixar o Santos de graça em 2023. Segundo o UOL Esporte, a oferta do Flamengo foi de 1,2 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

Flamengo terá mais um ex-Santos no elenco

Em janeiro de 2019, o Flamengo se aproveitou de problemas financeiros do Santos e contratou os dois atacantes da equipe do Litoral: Bruno Henrique e Gabigol. O último pertencia à Inter de Milão e foi emprestado ao time do Rio de Janeiro.

Após o ano histórico com o título da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo buscou mais um jogador que estava no elenco do Santos: o zagueiro Gustavo Henrique. Ele estava em fim de contrato e chegou de graça ao clube carioca.

A Vila Belmiro ainda viu mais uma promessa da base ir para o Flamengo. O volante Thiago Maia, que já tinha sido negociado com o Lille, da França, foi emprestado para a Rubro-Negro em 2020 – e contratado em definitivo nesta temporada.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2T2EyU2k3VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Marinho mais perto, reforço de R$ 91 milhões e Paulo Sousa preocupado: veja as notícias do Flamengo

Foi por pouco! Veja quem negociou com o Flamengo nesta janela, mas não fechou

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

PUBLICIDADE

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras