Home Futebol Ángel Romero é oferecido e Flamengo responde sobre possível contratação do atacante

Ángel Romero é oferecido e Flamengo responde sobre possível contratação do atacante

Inicialmente, o Flamengo não descartou a chegada do paaguaio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Livre no mercado desde que deixou o San Lorenzo, Ángel Romero virou alvo do Boca Juniors. Apesar de ter uma oferta do gigante argentino, o atacante decidiu esperar antes de definir seu futuro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, seu nome chegou ao Flamengo, que pediu alguns dias para que a possível contratação seja analisada. Dessa forma, o estafe do ex-jogador do Corinthians aguarda uma resposta definitiva do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Ángel Romero tem uma proposta oficial do Boca Juniors, embora ainda não tenha aceitado essa oferta, tudo porque o nome dele foi sugerido ao Flamengo. De acordo com uma fonte minha, próxima ao Romero, o Flamengo pediu alguns dias para pensar. A ideia do estafe do Romero é aguardar por uma decisão do Flamengo antes de se acertar com o Boca Juniors”, disse o jornalista.

No futebol brasileiro, Romero se destacou pelo Corinthians, ocupando o posto de maior artilheiro da Neo Química Arena, com 27 gols marcados, antes de ser ultrapassado por Jô. Após passagem pela Argentina, ele parece estar disposto a retornar ao país.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, a situação de Óscar Romero se encontra ainda mais indefinida. Sem oferta do Boca Juniors, o meia-atacante também pode jogar no Brasil. Porém, apesar da prioridade dos irmãos seguirem atuando juntos, existe a possibilidade deles se separarem para que suas carreiras sigam sem maiores problemas.

“O Óscar, que não tem oferta do Boca, pode pintar no Brasil. O empresário Régis Marques tem conversado com alguns times de colocar o meia-atacante em um grande clube do futebol brasileiro”, completou o comunicador.

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Flamengo surpreende e abre o jogo sobre negociação com Salcedo

Atitude de elenco do Flamengo surpreende Paulo Sousa; entenda

PUBLICIDADE

Acidente na Copinha, crise com Messi no PSG e fim da ESPN Brasil: veja o que agitou o final de semana

Flamengo inicia semana de treinamentos com novidade trazida por Paulo Sousa

Deyverson ironiza falha em eliminação do Flamengo na Copinha: “Lembra uma coisa parecida?”

Vice do Grêmio estranha polêmica e dá explicação sobre corte da alimentação dos funcionários no CT: “É assim que funciona”

PUBLICIDADE

Botafogo define grupo de transição para viabilizar SAF

São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco