Home Futebol Dirigente do Flamengo surpreende e abre o jogo sobre negociação com Salcedo

Dirigente do Flamengo surpreende e abre o jogo sobre negociação com Salcedo

Jogador também foi alvo do Palmeiras no mercado, mas Verdão mudou o foco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alvo do Palmeiras há poucas semanas, mas sem acordo, Carlos Salcedo, do Tigres, passou a ter seu nome vinculado ao Flamengo em uma possível negociação.

PUBLICIDADE

Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo em nenhum momento abriu negociações pelo jogador. A realidade do caso foi que Salcedo foi oferecido ao clube, que não deu andamento a nenhuma conversa. Um dirigente do Flamengo teria aberto o jogo sobre o zagueiro mexicano e dito que sequer sabia de negociações até pouco tempo, já que ele foi oferecido ao clube “há três minutos”.

A tendência é que o Flamengo não encaminhe negociações com Salcedo, que tem proposta do Toronto FC, da MLS. O clube canadense pode realizar a troca entre o zagueiro e o meia-atacante Yeferson Soteldo, que também é alvo do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Carlos Salcedo

O zagueiro o de 28 anos foi revelado na base do Tigres, mas se profissionalizou no Real Salt Lake, dos Estados Unidos, onde se destacou. Foi contratado pelo Chivas em 2014 e ficou até 2016, quando foi para a Europa. Passou pela Fiorentina e pelo Eintracht Frankfurt, mas voltou ao México em 2018 para atuar pelo Tigres.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE