Home Futebol Flamengo toma decisão nos bastidores após Rodrigo Caio ter alta adiada por complicação em cirurgia

Flamengo toma decisão nos bastidores após Rodrigo Caio ter alta adiada por complicação em cirurgia

Rodrigo Caio foi submetido a uma artroscopia recentemente no joelho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo terá uma baixa importante na reapresentação do elenco marcada para a próxima segunda-feira (10), no Ninho do Urubu. Após apresentar um problema em um dos pontos do procedimento cirúrgico realizado no joelho, o zagueiro Rodrigo Caio permanece internado em um hospital da Barra da Tijuca e não tem previsão de alta.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal “GE”, o jogador poderia ser liberado da unidade hospitalar neste sábado (8), mas o Flamengo optou por adotar cautela, adiando assim a liberação do defensor por mais alguns dias. Diante deste cenário, ele não terá condições de se juntar aos companheiros no reinício das atividades no clube.

Rodrigo Caio está internado desde o dia 2 de janeiro, após interromper as férias em Dracena (SP), por conta de uma inflamação no local da cirurgia. O jogador comunicou o quadro ao Flamengo e foi orientado a retornar. Na sequência, o jogador se dirigiu ao hospital e passou a receber antibiótico na veia. Mesmo após a alta médica, o defensor precisará seguir tomando os antibiótico, via oral, por cerca de um mês, para se recuperar totalmente do problema.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo tem mais uma saída após chegada do técnico Paulo Sousa

Flamengo: Rodrigo Caio é internado após problema com cirurgia

Pai de Endrick revela o que o Palmeiras fez para superar São Paulo e Corinthians na contratação do atacante

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

PUBLICIDADE

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’