Home Futebol Flamengo: Rodrigo Caio é internado após problema com cirurgia

Flamengo: Rodrigo Caio é internado após problema com cirurgia

Rodrigo Caio conviveu com diversos problemas por lesões na última temporada e foi submetido a uma artroscopia recentemente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Peça importante no elenco do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio, apresentou um problema após realizar uma cirurgia realizada no joelho. De acordo com informações da “ESPN”, um dos pontos do procedimento infeccionou e o atleta rubro-negro se encontra internado em um hospital do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O camisa 3 do Flamengo estava em Dracena, cidade natal situada no interior paulista, quando o problema aconteceu. Prontamente, Rodrigo Caio acionou os médicos do time carioca sobre o ocorrido, e foi orientado que retornasse.

O defensor se encontra internado desde o dia 2 de janeiro, sendo acompanhado por médicos em tratamento sob antibiótico. Não há previsão de quando o quadro será superado. A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para o dia 10 de janeiro, com os jogadores principal. Nesta manhã (7), o técnico Paulo Sousa, contratado para a temporada 2022, desembarcou no Rio de Janeiro e se dirigiu ao Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos, conhecendo as dependências do clube.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Fla define saídas do clube para 2022; veja a lista de dispensas

Jornalista critica Paulo Sousa por declaração sobre o Flamengo e cita ‘mentira’: ‘Vou ter dúvida’

PUBLICIDADE

Fla pode ter mudança drástica após chegada de Paulo Sousa; entenda

Reviravolta com Ronaldo, surto no Palmeiras e mais: as últimas do futebol

Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa

Sensação da Copinha, Endrick, do Palmeiras, pode parar no Flamengo

PUBLICIDADE

Corinthians conversa com Suárez e toma decisão sobre Cavani