Home Futebol Ronaldo pode desistir de comprar o Cruzeiro, surto de Covid no Palmeiras e futuro de Diego Costa: veja as últimas do futebol

Ronaldo pode desistir de comprar o Cruzeiro, surto de Covid no Palmeiras e futuro de Diego Costa: veja as últimas do futebol

Fatos envolvendo Ronaldo, Palmeiras e Diego Costa estiveram entre os destaques do início do dia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Detonado por torcedores por conta da saída de Fábio, Ronaldo ainda pode repensar a compra do Cruzeiro. Apesar do acordo entre as partes, o Fenômeno ainda não assinou, de forma oficial, a papelada que o assegura como sócio majoritário. Neste cenário, existe um temor que o ex-jogador volte atrás em sua decisão.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, no Palmeiras, um surto de Covid-19 causa preocupação no time. Após os casos detectados na reapresentação, Gabriel Menino também testou positivo e aumentou a lista de jogadores isolados no Verdão.

Veja abaixo as notícias do futebol na manhã de hoje (7).

PUBLICIDADE

RONALDO PODE DESISTIR DE COMPRAR O CRUZEIRO

Pressionado após a saída de Fábio, sendo alvo em protesto de torcedores, Ronaldo ainda pode voltar atrás na decisão de comprar o Cruzeiro. Isso porque os papéis da transação ainda não foram assinados de maneira oficial pelo Fenômeno.

SURTO DE COVID-19 NO PALMEIRAS

Após a reapresentação do elenco, o sétimo caso positivo de coronavírus foi detectado pelo clube. Dessa forma, assim como seus companheiros que contraíram a doença, Gabriel Menino já se encontra em isolamento.

DESTINO DE COUTINHO

Especulado em Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, o meia foi emprestado ao Aston Villa pelo Barcelona. Buscando recuperar o bom futebol, ele irá retornar para a liga inglesa, onde brilhou com a camisa do Liverpool.

FUURO DE DIEGO COSTA DEFINIDO

Depois de acordo ser fechado entre as partes, o atacante, que ainda tinha contrato até o final de 2022 com o Atlético-MG, teve seu contrato rescindido. Agora, resta saber se um acerto com o Corinthians será viabilizado.

PUBLICIDADE

DOUGLAS COSTA PODE SER MULTADO PELO GRÊMIO

Acordo prevê multa equivalente a um dia de salário para cada treino perdido pelos jogadores, motivo pelo qual o atacante tem chances de ser punido por conta da sua festa de casamento.

FAGNER RENOVA COM O CORINTHIANS

Diretoria segue o processo de garantir a permanência dos principais jogadores da equipe. Após a renovação de Cássio ser oficializada, a permanência de Fagner até 2024 está garantida.

REFORÇOS NO FLAMENGO

Antes de ter o primeiro contato com o elenco, Paulo Sousa indicou que deseja ter novos jogadores no elenco do clube. Sendo assim, a diretoria deve mapear o mercado para atender o pedido do treinador.

GODÍN MAIS PERTO DO GALO

Alvo do Atlético-MG para substituir Júnior Alonso, o uruguaio irá rescindir seu atual vínculo com o Cagliari, cenário propício para um acerto com o Galo ser confirmado em breve.

PUBLICIDADE

CRISE NO PSG?

Situação envolvendo o teste positivo de Covid-19 teria causado desconforto no PSG, já que Messi não teria informado apara Pochettino sobre ter contraído a doença durante suas férias na Argentina.

LEIA TAMBÉM

Em áudio vazado, patrocinador do Cruzeiro critica Ronaldo por saída de Fábio: “Pegaram o clube para ganhar dinheiro”

‘Joia’ do Palmeiras, Endrick entra na mira de Real Madrid e mais quatro gigantes da Europa

Dudu diz que jogadores merecem estátua no Palmeiras se ganharem Mundial

PUBLICIDADE

Após saída de Fábio, torcedores do Cruzeiro protestam: “Ronaldo gordão, vem dar satisfação”

Renato Gaúcho e Godín no Atlético, Yuri Alberto e volante no Palmeiras, Flamengo empresta 2: as últimas do mercado da bola

Técnico português que já trabalhou com Hulk é o novo alvo do Atlético-MG

Mercado da bola: Barcelona confirma empréstimo de Coutinho para o Aston Villa

PUBLICIDADE

Corinthians, Internacional, Fluminense jogam hoje (7) pela Copinha; confira os jogos