Home Futebol Palmeiras sofre com surto da Covid-19; sétimo jogador testa positivo

Palmeiras sofre com surto da Covid-19; sétimo jogador testa positivo

Com Gabriel Menino, o Palmeiras chegou ao sétimo caso de Covid-19 nesta pré-temporada

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Um surto da Covid-19 vem preocupando esse início de pré-temporada do Palmeiras. Gabriel Menino é o sétimo jogador que testa positivo para o vírus. O meio-campista está assintomático e foi isolado pelo Alviverde nesta sexta-feira (7).

PUBLICIDADE

Assim como o Deyverson, que testou positivo para a Covid-19 na última quinta (6), Gabriel Menino chegou a participar de atividades com o restante do elenco nos últimos dois dias. Assim, existe o risco de mais jogadores terem pegado a doença.

Na última quarta-feira (5), outros cinco jogadores do Palmeiras testaram positivos para a Covid-19. São eles: o goleiro Weverton, o volante Patrick de Paula, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Breno Lopes e Rafael Navarro.

PUBLICIDADE

Treinamentos

Após ter feito movimentações físicas e técnicas pela manhã, o Palmeiras completou a quinta-feira (06) de dois períodos na Academia de Futebol com uma atividade no gramado comandada pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Depois de exercícios de ativação muscular e mobilidade articular na parte interna do centro de excelência, os jogadores foram a campo e, divididos em dois times, participaram de um trabalho técnico em dimensões reduzidas. Os atletas foram cobrados para imprimirem intensidade tanto nas transições quanto na marcação.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE