Home Futebol Flamengo tem mais uma saída após chegada do técnico Paulo Sousa

Flamengo tem mais uma saída após chegada do técnico Paulo Sousa

Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (7) e já visitou o Ninho do Urubu

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A chegada do técnico Paulo Sousa vem impactando em algumas mudanças nos bastidores do Flamengo. Depois da saída do preparador físico Rafael Winicki, o profissional César Andrade também não continua no clube rubro-negro. A decisão, no entanto, partiu do próprio auxiliar, que colocou o cargo à disposição. A informação foi revelada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

PUBLICIDADE

Segundo Venê, César alegou “questões pessoais” e desistiu do projeto. Ele seria o sétimo membro da comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo. O treinador e a diretoria rubro-negra não irão acionar outro profissional para suprir a lacuna deixada.

O auxiliar ficaria responsável pela parte tecnológica dos treinamentos de Paulo Sousa, como levantar dados dos adversários e operar materiais eletrônicos. Antes mesmo de sua chegada de forma presencial ao clube, o treinador português chegou a solicitar para a diretoria a aquisição de um telão para ajudar nas atividades no CT Ninho do Urubu, pedido prontamente atendido.

PUBLICIDADE

Diante da saída de César Andrade, a comissão técnica do Flamengo será composta por Paulo Sousa (treinador), Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Luis Salaa (preparador físico), Antônio Gomes (preparador físico), Victor Sanches (auxiliar adjunto), Paulo Grilo (treinador de goleiros) e Cosimo Capagli (analista).

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo: Rodrigo Caio é internado após problema com cirurgia

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

PUBLICIDADE

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul; veja valores

Palmeiras, Flamengo ou Europa? Pai de Endrick crava futuro do atacante

Reviravolta com Ronaldo, surto no Palmeiras e mais: as últimas do futebol

Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa

PUBLICIDADE

Sensação da Copinha, Endrick, do Palmeiras, pode parar no Flamengo

Corinthians conversa com Suárez e toma decisão sobre Cavani