Home Futebol Flamengo traça alvos no mercado da bola e tem três posições como foco

Flamengo traça alvos no mercado da bola e tem três posições como foco

Com aval de Paulo Sousa, Flamengo busca reforçar elenco para 2022

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Após definir Paulo Sousa como treinador, o Flamengo olha com mais atenção para o mercado da bola. Com avaliações do português, a diretoria traça alvos nos bastidores para reforçar o elenco para 2022.

PUBLICIDADE

O foco são três posições em específico: um zagueiro, um segundo volante e um ponta. Um goleiro e um lateral-direito também estão no radar do Flamengo, que ainda está tímido no mercado. As informações iniciais são do Uol Esporte.

O Flamengo busca oportunidades no mercado. A expectativa é buscar algum nome de peso com bagagem de Europa. Depois de um 2021 que terminou de forma decepcionante, o Rubro-Negro busca dar a volta por cima e ser protagonista em questão de títulos.

PUBLICIDADE

Os principais jogadores do elenco foram mantidos até esse momento. Gabigol recebeu sondagens da Europa, especialmente de clubes da Premier League – West Ham e Newcastle United -, mas deve permanecer. Outro objetivo é comprar Andreas Pereira em definitivo, além da renovação de Arrascaeta.

“Já é sabido que o Flamengo tentará, no momento certo, no momento adequado, a contratação em definitivo do jogador. Temos que ir com calma, com cuidado, para que seja o melhor possível para o Flamengo”, disse Marcos Braz sobre o meio-campista que pertence ao Manchester United e que tem valor fixado em 20 milhões de euros ((R$ 128,6 milhões).

Sobre Arrascaeta: “Conversamos hoje com o presidente sobre o tema para avaliar caminhos para resolver as questões solicitadas pelo empresário. Tenho certeza que encontraremos um caminho dentro da razoabilidade para clube, jogador e todos os envolvidos. É uma questão por conta do tamanho do jogador, mas vamos encontrar um caminho para que ele fique bastante tempo e feliz”, ressaltou o dirigente do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino

Jornalista aponta vantagem do Flamengo em relação a Atlético-MG e Palmeiras: “Potencial para ganhar a Liga dos Campeões”

Mercado da bola: Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para a base

Flamengo acerta venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño; veja detalhes

PUBLICIDADE

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

PUBLICIDADE