Home Automobilismo Fórmula 1: ex-piloto crava futuro de Lewis Hamilton após polêmico episódio em Abu Dhabi

Fórmula 1: ex-piloto crava futuro de Lewis Hamilton após polêmico episódio em Abu Dhabi

Aposentadoria de Hamilton é especulada depois de polêmicas no final da temporada passada

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O futuro de Lewis Hamilton ficou em aberto após o polêmico GP de Abu Dhabi, que consagrou Max Verstappen como o grande campeão da temporada passada. Fora das redes sociais desde então, é especulado nas últimas semanas que o piloto inglês pode se aposentar da Fórmula 1.

PUBLICIDADE

David Coulthard concedeu entrevista ao ‘The Telegraph’ e opinou sobre o assunto: “Abu Dhabi não muda nada. Claro que ele gostaria de ter vencido e que estava muito emocionado, como qualquer um ficaria, mas acho que a realidade é que o choque provavelmente foi muito menor para ele do que teria sido para Toto [Wolff], o resto do time, ou seus fãs”, cravou ele.

Hamilton assinou um contrato de dois anos com a Mercedes no ano passado. Aos 37 anos, o heptacampeão passou perto de vencer mais um título em 2021, mas perdeu o primeiro lugar na última volta da corrida final da temporada, em volta polêmica e que gera assunto até hoje.

PUBLICIDADE

“A euforia do sucesso desaparece rapidamente, e a decepção da derrota também. Acho que ele ficará entediado com todos dizendo ‘você foi roubado, Lewis!’, ou ‘você é o campeão do povo!’. Ele estará evitando até mesmo ter essas conversas”, completou o ex-piloto escocês.

LEIA TAMBÉM: 

Rubinho lembra primeira faísca que incendiou a disputa entre Hamilton e Verstappen: “Poderia ter sido evitado”

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções