Home Futebol Saída do Corinthians? Gabriel decide se irá abrir negociações com o Internacional

Saída do Corinthians? Gabriel decide se irá abrir negociações com o Internacional

Criticado pela torcida, o volante tomou decisão sobre sua permanência no Timão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a possibilidade de virar reserva no Corinthians, Gabriel virou alvo do Internacional. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Colorado acenou com uma proposta de três anos com o jogador, mas o camisa 5 sequer quis abrir negociações com o clube gaúcho. Sendo assim, a prioridade do jogador é permanecer no Timão e realizar uma boa temporada para estender seu compromisso, que se encerra no final de 2022.

PUBLICIDADE

“A informação que eu tenho é que o Gabriel não quis nem ouvir a proposta e não quer conversar com o Inter. Ele bateu o pé e não quer sair do Corinthians, quer cumprir seu contrato com o Timão até o final da temporada, ser titular com o Sylvinho, fazer um grande ano e até renovar o seu vínculo“, disse o jornalista.

Caso aceitasse a oferta, o Corinthians deveria facilitar a saída de Gabriel. Porém, como o volante optou por seguir no elenco, o Alvinegro não insistiu nas tratativas. Agora, conforme indicado por Sylvinho, Cantillo, que está com a seleção colombiana, deve ganhar sequência no time titular.

PUBLICIDADE

“Gabriel é um primeiro volante de boa sustentação, um atleta vigoroso. Nós temos o Cantillo, que provavelmente inicia a competição na titularidade. Vamos buscar outros alternativas, não apenas para essa função”, afirmou o técnico.

Além de Gabriel e Cantillo, Sylvinho conta com Du Queiroz e Xavier para a função. Neste cenário, resta saber se o camisa 5, em caso de uma nova investida do Internacional, irá manter a postura de seguir no Corinthians, mesmo com uma possível condição de reserva.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras provoca rivais após título da Copinha: #TemCopinhaTemMundial!

Copinha 2022: Endrick ganha prêmios de gol mais bonito e melhor jogador

PUBLICIDADE

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022

Diego Costa perto de novo clube, Romero na mira do Botafogo, atacante deixa o Flamengo e mais: as movimentações do mercado da bola no Brasil hoje (25)

Edmundo diz que Diego Costa não fechou com Corinthians por possibilidade de jogar em clube da Premier League

PUBLICIDADE

Diretoria anuncia novidade, novo time de Diego Costa, posicionamento sobre polêmica e possível venda de meia: as últimas do Corinthians

Mercado da Bola: Corinthians anuncia retorno da lateral Paulinha