Home Futebol Diretoria anuncia novidade, novo time de Diego Costa, posicionamento sobre polêmica e possível venda de meia: as últimas do Corinthians 

Diretoria anuncia novidade, novo time de Diego Costa, posicionamento sobre polêmica e possível venda de meia: as últimas do Corinthians 

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas do Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de uma grande expectativa, o torcedor do Corinthians enfim poderá matar a saudade de ver o alvinegro em campo novamente. Nesta terça-feira (25), os comandados de Sylvinho estream no Paulistão, diante da Ferroviária, na Neo Química Arena. Enquanto o jogo não chega, se liga em tudo que movimentou os bastidores do time de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Para o debute oficial na temporada 2022, o Timão contará com uma novidade: trata-se da presença da empresa “Taunsa” no uniforme alvinegro, logo acima da numeração dos jogadores. O anúncio foi feito nesta manhã. A marca, inclusive, foi responsável por viabilizar a contratação do volante Paulinho, e já sinalizou positivamente para bancar o centroavante de peso que o clube busca no mercado.

PUBLICIDADE

Após um desfecho negativo de tratativas com o Timão, o atacante Diego Costa pode ter um destino inesperado. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, a Salernitana está perto de fechar com o atleta de 33 anos, por um acerto de seis meses, com previsão de extensão de vínculo.

Depois da polêmica envolvendo o jogador Rodrigo Varanda, que teve conversas expostas ameaçando a ex-namorada de agressão, o Corinthians se pronunciou sobre o caso, e prometeu tomar medidas cabíveis. De férias, o atleta que atua pela base e profissional do alvinegro, será convocado pelo departamento de futebol de formação do Timão para se explicar sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Para o primeiro jogo da temporada, o técnico Sylvinho terá quatro desfalques. Além de Roni que se recupera de lesão e Jô, que está afastado por infecçõa de Covid-19, Cantillo não joga, em função de estar servindo a seleção colombiana, e Robson Bambu ainda não ostenta melhor forma física, e por isso não foi relacionado.

Emprestado novamente ao Fortaleza, o volante Éderson desperta interesse do Salernitana, da Itália. A informação foi publicada pelo jornalista Nicolò Schira, especialista no mercado de transferência. Segundo o repórter, os italianos estão dispostos a investir 7 milhões de euros (cerca de 46 milhões de reais) para comprar Éderson, mas de forma parcelada, adquirindo inicialmente 50% dos direitos econômicos do jovem atleta.

PUBLICIDADE

Às vésperas de estrear na temporada, o Corinthians anunciou uma abragência na parceria com a empresa Spani Atacadista. Além do time feminino, a marca passará a figurar no uniforme de jogo do time masculino. O contrato para as duas modalidades é válido para as temporadas de 2022 e 2023.

LEIA TAMBÉM: 

Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo

PUBLICIDADE

Wagner Ribeiro levanta polêmica e diz que Neymar é melhor que Pelé: “Era muito mais fácil”

Polêmica envolvendo Pelé x Neymar, problema no São Paulo, Copinha, saídas no Atlético-MG e mais: as últimas do futebol

Jornalista dispara contra Diego Costa e cita qual deve ser o destino do atacante

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

PUBLICIDADE

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa