Home Futebol Corinthians confirma novidade na camisa para estreia do Paulistão

Corinthians confirma novidade na camisa para estreia do Paulistão

A empresa Taunsa terá seu nome estampado na camisa do Corinthians nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta terça-feira (25), o Corinthians fará sua primeira partida oficial do ano. O Timão recebe a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena, na primeira rodada do Paulistão. E o clube confirmou uma novidade importante para sua estreia. Conforme informado pelo clube, a logomarca da empresa Taunsa estará presente na parte de trás da camisa, logo acima da numeração oficial dos atletas.

PUBLICIDADE

Essa é uma das ações comemorativas da parceria, que viabilizou o retorno de Paulinho ao clube nesta temporada. A empresa do agronegócio terá seu nome presente nos quatro primeiros jogos do Corinthians no Paulistão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3MW9FMjFCMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Palavras de Duilio Monteiro Alves sobre a parceria do Corinthians com a Taunsa

O presidente do clube falou sobre essa segunda ação comemorativa, entre clube e a empresa.

“Essa segunda ação, que ainda envolve a chegada do Paulinho, demonstra a capacidade que esta parceria tem de se associar de forma significativa ao reforço que viabilizou. Temos certeza de que o torcedor vai aplaudir esse retorno do Paulinho e guardar essa imagem no coração, com muita gratidão à Taunsa”, afirmou o presidente do Corinthians.

“Este é mais um passo na nossa parceria com o Timão, que estará sempre evoluindo. Certamente teremos outros desdobramentos, que beneficiarão tanto o esporte quanto o agronegócio brasileiro”, declarou Cleidson Cruz, CEO do Grupo Taunsa.

Mais informações do Corinthians

A logomarca do Grupo Taunsa estará presente na estreia contra a Ferroviária nesta terça-feira. Os jogos restantes dessa parceria serão contra o Santo André (30), Santos (2) e Ituano (6).

PUBLICIDADE

Porém, como citado acima, outras ações comemorativas deverão ser realizadas com base na parceria firmada entre o clube e a empresa. Importante citar que o salário de Paulinho, conforme informado pelo próprio clube, é pago de forma integral pela parceira.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras provoca rivais após título da Copinha: #TemCopinhaTemMundial!
Copinha 2022: Endrick ganha prêmios de gol mais bonito e melhor jogador
Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto
Confira: Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022
Confira: Tabela de jogos do Campeonato Paulista 2022
Copinha: São Paulo é isolado o estado com mais títulos do torneio; veja o ranking
Corinthians amplia parceria com patrocinador
Mercado da Bola: Clube topa comprar meia do Corinthians; veja os valores