Home Futebol Ganso quer se reafirmar, anúncio de Nathan e mais: Veja as principais notícias do Fluminense de hoje (5)

Ganso quer se reafirmar, anúncio de Nathan e mais: Veja as principais notícias do Fluminense de hoje (5)

Recuperado de Lesão, Paulo Henrique Ganso acredita que 2022 será seu melhor ano no tricolor carioca. Ainda, Nathan, antes no Atlético-MG, foi anunciado. Veja as principais notícias do Fluminense de hoje (5)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Ganso se recuperou da lesão, após não ter terminado a temporada de 2021. Agora, o Meia quer se reafirmar no elenco do Fluminense, e afirmou que “está super bem e a pré-temporada com o time será muito boa”.

PUBLICIDADE

Ainda, o tricolor carioca anunciou Nathan na noite de ontem (4). O jogador, que também era sondado pelo Santos, deixou o Atlético-MFNas redes sociais, após o boom causado pelo anuncio da compra do Cruzeiro pelo ex-jogador e empresário Ronaldo, Atlético-MG e Flamengo ultrapassaram a raposa nas interações do Twitter. Confira todas as notícias do Fluminense desta quarta-feira (5)

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DESTA QUARTA (5)

Recuperado de lesão, Ganso espera que 2022 seja ano de afirmação no Fluminense

PUBLICIDADE

Paulo Henrique Ganso não terminou o ano de 2021 como esperava, fora dos gramados devido a uma lesão no braço que o tirou de boa parte do Brasileirão no Fluminense. Agora, já recuperado, quer retomar o tempo perdido e, finalmente, se afirmar no Tricolor. O meia do Flu esteve presente ao projeto social Craque do Amanhã, em São Gonçalo (RJ). Padrinho da iniciativa, o jogador falou com a imprensa pela primeira vez em muito tempo e garantiu que está já 100% recuperado e pronto para poder participar da pré-temporada, esta a ser iniciada na próxima semana. “O braço está firme e forte. Estou super bem e já começar a pré-temporada junto com o time vai ser muito bom”, dise Ganso segundo o GE.

A lesão é mas uma marca da inconstância do meia no Fluminense nos três anos em que vem vestindo a camisa tricolor. O jogador ainda não se afirmou no time e, antes de machucar o braço, viveu um longo período na reserva do time das Laranjeiras. Algo que espera mudar em 2022, vendo a temporada que está para começar como aquela que espera ‘conquistar o que veio buscar” no clube, com o qual tem contrato até 2023.

Nathan é do Fluminense: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta quarta (5)

O Fluminense acertou a chegada do meia Nathan, campeão brasileiro pelo Atlético-MG. Quem também está prestes a decretar sua saída do Galo é Hyoran, que já faz exames no Red Bull Bragantino. Em contraponto, o atual campeão brasileiro entrou na disputa com o Flamengo pela contratação de Otávio, volante do Bordeaux, da França.

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Torneio mais longo do futebol nacional, o Brasileirão Série A tem vários laterais com vínculo encerrando durante ou após o encerramento da temporada 2022. A lista contempla medalhões como Mariano, Edílson, Marcos Rocha e Reinaldo, além do recém-contratado Rafinha. Há também os jovens como Luan Cândido. Confira a listagem completa.

CBF ainda procura nome para comandar arbitragem em 2022

A CBF fez mudança em 2021 no comando de arbitragem, tirando Leonardo Gaciba para a entrada de Alício Pena Júnior. Mas o atual diretor do núcleo pode ser substituído em 2022, conforme indicação do Uol Esporte ao analisar o assunto. De acordo com o portal, a entidade ainda deseja uma reestruturação mais profunda no quadro de árbitros para 2022 e vem procurando nomes para participar de tais mudanças. Uma nova alteração na chefia do departamento também não está descartada segundo a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Os clubes brasileiros estão ativos no mercado para a temporada de 2022 e a busca por reforços têm feito com que o futebol sul-americano se torne uma vitrine para várias equipes. Com isso, o Torcedores.com trouxe 8 jogadores argentinos que estão sem clube para seu time tentar buscar no mercado da bola

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ricardo Goulart na mira do Internacional, lucro com Thiago Maia no Flamengo e mais: Veja as notícias do Santos de hoje (5)

Ricardo Goulart e Nikão podem ser anunciados, Yuri Alberto próximo do Palmeiras e mais: as notícias do Internacional de hoje (5)

Fábio pode sair, goleiro Ronaldo pode chegar, derrota para o Atlético-MG e mais: as notícias do Cruzeiro de hoje (5)

Baker Mayfield, dos Browns, está fora da semana 18 da NFL e vai passar por cirurgia no ombro

PUBLICIDADE

Anúncio de Nathan, Nino no Atlético-MG e mais: as notícias do Fluminense de hoje (4)

Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”

“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto

“A NFL deveria banir pancadas nos joelhos dos recebedores”, afirma Tom Brady após lesão de Chris Godwin

PUBLICIDADE

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto

Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022