Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Germán Cano anunciado, Felipe Melo defende Bolsonaro: as notícias do Fluminense de hoje (13)

Germán Cano é anunciado e Felipe Melo rebateu críticas quanto ao seu apoio por Jair Bolsonaro. Confira as notícias do Fluminense desta quinta (13)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O Fluminense saciou a vontade do torcedor: Germán Cano assinou com o tricolor carioca hoje a tarde, nas Laranjeiras. O clube anunciou o ex-Vasco nas redes sociais. Ainda, Felipe Melo rebatou possíveis protestos de torcedores do Flu, após tornar pública algumas declarações sobre Jair Bolsonaro. Veja as principais notícias do Fluminense de hoje (13).

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DESTA QUINTA (13)

Mercado da Bola: Germán Cano, enfim, assina com o Fluminense

Aguardado pelo torcedor do Fluminense desde a semana passada, Germán Cano, enfim, assinou contrato com o clube tricolor. O acerto teve que ser adiado em alguns dias até que o atacante cumprisse o período de isolamento após ser diagnosticado com covid-19. Hoje (13) pela manhã, Cano realizou exames no clube das Laranjeiras e à tarde, foi anunciado pelo clube nas redes sociais e no site oficial. “Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas”, declarou Cano ao site do clube.

Antes do Fluminense, Germán Cano estava no rival Vasco, clube que ele defendeu por duas temporadas. No time cruzmaltino, foram 101 jogos e 43 gols.

Apoiador de Bolsonaro, Felipe Melo rebate possíveis protestos de torcedores do Fluminense: “Exijo que respeitem minha posição política”

Apoiador de Jair Bolsonaro e assumidamente de direita, Felipe Melo falou sobre política em entrevista coletiva. Questionado sobre possíveis protestos por conta do seu posicionamento, o volante acredita que o fato não irá criar problemas no Fluminense. Em sua visão, o fator extracampo vai ficar de lado no momento em que ele estiver em campo.

“Se você deixa de torcer para o seu time por posição política, você não é torcedor de verdade. Eu sou um cara que respeito religião, política. Eu sou um cara respeitador e exijo que respeitem minha posição política. Dentro de campo, dentro do clube, não estamos aqui para falar de política, estamos aqui para falar de futebol”, disse.

Copinha: veja a lista dos primeiros classificados e confrontos da terceira fase

Agora é tudo ou nada. Dezesseis jogos abriram a segunda fase da Copinha nesta quarta-feira (12), definindo assim os primeiros classificados para a sequência da competição. Entre os grandes, Botafogo, Corinthians, Grêmio e Fluminense carimbaram passaporte e continuam na luta pelo sonhado título. O Atlético-MG, no entanto, foi surpreendido pelo Mirassol e foi o primeiro de grande expressão que fica pelo caminho. O desfecho com os outros oito duelos formados sairá nesta quinta, com Palmeiras, Internacional, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo em ação.

Veja a lista completa aqui. 

 

LEIA TAMBÉM

Telão? Jogadores do Flamengo recebem ‘encomenda inusitada’ de Paulo Sousa no CT, durante o treino

Saída de Marinho, Soteldo no São Paulo, apresentação de Goulart e Pablo: as notícias do Santos de hoje (12)

Marcelo, do Real Madrid, continua na mira, saída de Marlon e mais: as notícias do Fluminense de hoje (11)

Ricardo Goulart mais perto do Santos, Nahuel Tenaglia pode chegar e mais: as notícias do Internacional de hoje (6)

Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”

“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto