Home Futebol Saída de Marinho, Soteldo no São Paulo, apresentação de Goulart e Pablo: as notícias do Santos de hoje (12)

Saída de Marinho, Soteldo no São Paulo, apresentação de Goulart e Pablo: as notícias do Santos de hoje (12)

Santos pode perder Marinho para time do exterior e Soteldo pode chegar no São Paulo. Ainda, Pablo não é mais uma opção. Confira as notícias do Santos desta quarta-feira (12)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Santos anunciou Ricardo Goulart e o atacante que estava no futebol chinês já tem data de estreia marcada. Porém, sua dupla de ataque, Marinho, pode estar de saída para um time dos Emirados Árabes. Ainda, Soteldo, que estava no time da Vila e saiu para o Toronto FC, pode retornar ao Brasil. Só que, desta vez, para jogar ao São Paulo.

PUBLICIDADE

Pablo, que era uma possível opção para o ataque santista, deve deixar o São Paulo mas não é mais uma opção para a equipe santista. Veja as principais notícias do Santos de hoje (12).

Marinho de saída? CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA QUARTA (12)

São Paulo avalia contratação de Soteldo e cogita não buscar mais reforços

PUBLICIDADE

O São Paulo não sabe mais se contará com o meia-atacante Yeferson Soteldo para 2022. O clube não recebeu resposta do Toronto FC sobre sua proprosta de empréstimo de um ano pelo atleta, e com isso tomou a decisão de não aumentar o valor da oferta. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com. O entendimento é que o São Paulo já atingiu seu limite na negociação por Soteldo e nomes ligados ao clube disseram que “a fila anda” para o atleta.

Agora o São Paulo cogita dois rumos para o atual mercado: ou vai em busca de um plano B para Soteldo, que seria a tentativa por um outro jogador de velocidade, ou encerra todas as negociações e segue com seu elenco para o restante da temporada. Vale lembrar que cinco reforços foram anunciados pelo clube: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, o volante Patrick, além dos meias-atacantes Alisson e Nikão.

Santos já tem data para estreia de Ricardo Goulart; confira

Anunciado na tarde de terça-feira, o novo atacante Ricardo Goulart, já pode começar a treinar pelo Santos. Assim, após assinar com o Peixe, o jogador vai começar a trabalhar com o resto do elenco amanhã, quinta-feira. Além disso, como não joga desde agosto, o Santos planeja treinamentos intensos para o atacante, que perdeu o inicio da pré-temporada do clube. Goulart passou por uma série de testes físicos, e de acordo com o Santos, já pode voltar a treinar fisicamente. Dessa forma, o Peixe planeja como preparar o atacante para o começo do campeonato paulista, dia 26 de janeiro. Na estreia, o clube da Vila Belmiro enfrenta a Inter de Limeira.

PUBLICIDADE

Santos toma decisão sobre busca por Pablo e Vitor Bueno, do São Paulo

Após a busca pelos atacantes Pablo e Vitor Bueno, ambos do rival São Paulo, o Santos tomou a decisão de não tentar mais a contratação dos dois atletas. A informação foi divulgada pelo comentarista Ricardo Martins, da TNT Sports, e pelo Globoesporte.com. Há poucas horas o Santos tinha otimismo pela contratação de Pablo, que poderia render a chegada também de Vitor Bueno, já que os dois não interessa ao técnico Rogério Ceni e devem deixar o São Paulo em breve.

Porém, segundo publicação do Globoesporte, o Peixe viu o camisa 9 (Pablo) desistir aos poucos da negociação. A parte que parecia mais complicada estaria bem encaminhada e o Santos ficaria apenas com metade dos vencimentos do atleta, que teria o restante pago pelo próprio São Paulo. Mesmo após o acerto com o rival, o clube praiano viu o centroavante melar o acordo e decidir aguardar para sair do São Paulo. Com isso, o Santos decidiu de qualquer contratação vinda do Tricolor paulista para o mercado.

Mercado da Bola: Cruzeiro monitora situação de Rafael Cabral, ex-Santos

PUBLICIDADE

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Cruzeiro, e a posição da vez no clube comandado por Ronaldo Fenômeno, é a de goleiro. Depois da saída do ídolo Fábio e da ‘desistência’ na contratação de Jailson, a diretoria da Raposa busca um novo dono para a ‘camisa 1’ , e o nome da vez é o de Rafael Cabral, ex-Santos. A informação é da Rádio Itatiaia. Segundo publicação, Rafael pode rescindir seu contrato com o Reading, da Inglaterra, devido à problemas que o clube tem tido para cumprir o ‘Fair Play Financeiro’. Como o Cruzeiro não quer gastar absurdos em contratações, a vinda de graça do goleiro seria uma boa oportunidade de mercado.

O clube mineiro já teria procurado Rafael Cabral, e aguarda a tal possível rescisão para seguir negócio.

Reviravolta? Santos ouve resposta sobre Pablo e atacante do São Paulo pode ter outro destino

Após negociar com o Ceará e optando por rechaçar o Vozão, Pablo entrou no radar do Santos e ficou perto de deixar o São Paulo. Porém, apesar do encaminhamento positivo das tratativas, a situação teve uma reviravolta. Segundo o jornalista Lucas Musetti Perazolli, do “UOL Esporte”, a resposta ouvida pelo Peixe foi que o jogador, no momento, se encontra propenso a retornar ao Athletico, clube onde brilhou antes de chegar ao Tricolor.

PUBLICIDADE

Neste cenário, o Peixe acabou recuando e não deve mais contratar o atacante. Antes do aceno do atleta sobre o jogador, havia uma entrave sobre o salário do atacante, que embolsa cerca de R$ 500 mil mensais no São Paulo. De acordo com Fábio Sormani, apesar do aval do São Paulo, o Santos ficou ciente que o negócio custaria bastante aos cofres do clube.

Pelé manda recado para Ricardo Goulart, novo reforço do Santos

Após dias de expectativas, o Santos anunciou Ricardo Goulart na noite desta terça-feira (11). Principal reforço do clube para a temporada, ele chega para ser referência no elenco em 2022. Pelé desejou sorte ao novo camisa 10 do Santos: “Parabéns por vestir essa camisa. Te desejo muita sorte”, disse o Rei do Futebol.

Santos: Ricardo Goulart se empolga com 10 de Pelé e revela conversa com Carille

PUBLICIDADE

O Santos divulgou os bastidores da chegada de Ricardo Goulart à Vila Belmiro para assinar o contrato de dois anos, nesta terça-feira (11), que deve formar a dupla de ataque com Marinho. Na entrevista concedida à TV do clube na internet, o meia-atacante de 30 anos admitiu que está empolgado com a oportunidade de jogar com a camisa 10 de Pelé e revelou conversa com o treinador Carille. As imagens mostram o momento em que o jogador assinou o acordo ao lado de sua equipe de representantes e o presidente do Santos, Andrés Rueda. Na sequência, ele aproveitou para fazer um tour pelo estádio que fica no litoral do estado de São Paulo, passando pelos vestiários até chegar à arquibancada.

Ricardo Goulart também revelou que já conversou com o treinador Fábio Carille e, por enquanto, só teve contato com o grupo de longe: “Agora é esperar a data aí pra juntar com a galera”.

Agenciado por Zagallo, Marinho atrai atenção de clubes estrangeiros e pode deixar o Santos

Marinho pode deixar o Santos em breve. Apesar de não ter recebido propostas oficiais, ele atrai atenção do futebol árabe. No ano passado, o atacante fez fortes declarações e chegou a dizer que gostaria de deixar o clube em caso de ofertas. Ele suavizou o discurso e declarou felicidade por jogar no Peixe, mas uma saída não está descartada. Agora agenciado pela Zagallo Sports, Marinho tem o sonho de morar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde passou parte das férias.

PUBLICIDADE

As informações são do jornalista Lucas Musetti. Vale ressaltar que não há propostas, apenas sondagens por Marinho.

Ricardo Oliveira indica dois atacantes do Flamengo que merecem vaga na seleção brasileira

Especialista na posição de atacante e artilheiro nato, Ricardo Oliveira indicou dois atacantes do Flamengo que merecem oportunidades na seleção brasileira de Tite.

“Eu acho que o Bruno Henrique, e aqui já é minha visão de fora, não como amigo, mas como um torcedor, um admirador do futebol, esse cara merece viver uma experiência de seleção brasileira. Eu acho que ele está jogando em um nível de futebol que já o credencia para poder dar esse salto na carreira. E o Gabigol já tem vivido essa experiência dentro da seleção”, disse ele, em entrevista ao programa ‘Resenha’, da ESPN.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Marcelo, do Real Madrid, continua na mira, saída de Marlon e mais: as notícias do Fluminense de hoje (11)

F1: Irmão de Charles Leclerc vai pilotar em equipe da Fórmula 3, em 2022, e se aproxima da Ferrari

PUBLICIDADE

Soteldo, Alexandre Pato e Gustavo Henrique: veja quem hoje está na mira do São Paulo para ser contratado

Brasil Onças: Seleção Brasileira de futebol americano é convocada para enfrentar o Europe Warriors; veja a lista

Seleção Brasileira de futebol americano: como foi a última convocação do Brasil Onças, em 2017?

Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022

PUBLICIDADE

NFL pode mudar Super Bowl LVI de local e ir do SoFi Stadium, em Los Angeles, para o AT&T, dos Cowboys

“A NFL deveria banir pancadas nos joelhos dos recebedores”, afirma Tom Brady após lesão de Chris Godwin

Ricardo Goulart mais perto do Santos, Nahuel Tenaglia pode chegar e mais: as notícias do Internacional de hoje (6)

Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”

PUBLICIDADE

“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto