Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agenciado por Zagallo, Marinho atrai atenção de clubes estrangeiros e pode deixar o Santos

Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022 e não deve sair para o mercado nacional

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Ivan Storti - Divulgação - Santos

Marinho pode deixar o Santos em breve. Apesar de não ter recebido propostas oficiais, ele atrai atenção do futebol árabe. No ano passado, o atacante fez fortes declarações e chegou a dizer que gostaria de deixar o clube em caso de ofertas. Ele suavizou o discurso e declarou felicidade por jogar no Peixe, mas uma saída não está descartada.

Agora agenciado pela Zagallo Sports, Marinho tem o sonho de morar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde passou parte das férias. As informações são do jornalista Lucas Musetti. Vale ressaltar que não há propostas, apenas sondagens.

O presidente Andrés Rueda sabe do desejo do camisa 11 de sair em caso de proposta estrangeira e prometeu não dificultar. Porém, isso vale apenas para sondagens de fora, já que o Santos não pretende liberá-lo para o mercado brasileiro. O Internacional se interessa pelo atacante, mas o clube do litoral paulista não aceitou a oferta de perdão da dívida de Eduardo Sasha (cerca R$ 5 milhões) e o passe definitivo de Marcos Guilherme, que está emprestado.

O contrato de Marinho com o Santos é válido até dezembro de 2022. Ele testou positivo para a covid-19 e está em isolamento para se recuperar. Enquanto não recebe propostas estrangeiras, o atacante se prepara para mais uma temporada na Vila Belmiro.

LEIA TAMBÉM

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino

Jornalista aponta vantagem do Flamengo em relação a Atlético-MG e Palmeiras: “Potencial para ganhar a Liga dos Campeões”

Mercado da bola: Santos anuncia a contratação de Ricardo Goulart; veja detalhes do acerto

Ricardo Oliveira indica dois atacantes do Flamengo que merecem vaga na seleção brasileira

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras