Home Futebol Pelé manda recado para Ricardo Goulart, novo reforço do Santos

Pelé manda recado para Ricardo Goulart, novo reforço do Santos

Jogador estava sem clube e chega para ser o camisa 10 do Santos em 2022

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Após dias de expectativas, o Santos anunciou Ricardo Goulart na noite desta terça-feira (11). Principal reforço do clube para a temporada, ele chega para ser referência no elenco em 2022.

Pelé desejou sorte ao novo camisa 10 do Santos: “Parabéns por vestir essa camisa. Te desejo muita sorte”, disse o Rei do Futebol.

Aos 30 anos, o jogador assinou até 31 de dezembro de 2023 com o Peixe. Ele teve grande passagem pelo Cruzeiro, já atuou pelo Palmeiras e tem uma carreira de muito sucesso na China, no Guangzhou Evergrande. Goulart estava sem clube e foi procurado por Fluminense e Internacional, mas as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE

“Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei”, disse Ricardo Goulart, que completou:

“Quero agradecer o apoio do torcedor santista, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vai faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos do Clube, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila Belmiro lotada e nos incentivando dentro de campo”, afirmou o novo camisa 10 do Santos.

LEIA TAMBÉM

Agenciado por Zagallo, Marinho atrai atenção de clubes estrangeiros e pode deixar o Santos

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino

Jornalista aponta vantagem do Flamengo em relação a Atlético-MG e Palmeiras: “Potencial para ganhar a Liga dos Campeões”

Mercado da bola: Santos anuncia a contratação de Ricardo Goulart; veja detalhes do acerto

Ricardo Oliveira indica dois atacantes do Flamengo que merecem vaga na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras