Home Futebol Goleiro improvisado faz defesa incrível na Copa Africana de Nações; assista

Goleiro improvisado faz defesa incrível na Copa Africana de Nações; assista

Zagueiro Chaker Alhadhur teve que começar o jogo eliminatório contra Camarões no gol, após os dois goleiros da seleção de Comores testarem positivo para Covid-19

Diego Olivares
Colaborador do Torcedores

As oitavas de final da Copa Africana de Nações tiveram hoje uma daquelas partidas que serão sempre lembradas no histórico da competição como das mais inusitadas. Isso porque a seleção de Comores entrou em campo com um goleiro improvisado para enfrentar a tradicional equipe de Camarões. Coube ao zagueiro Chaker Alhadhur vestir as luvas, após os dois goleiros do elenco testarem positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta teve de fazer uma gambiarra também em sua camisa, colando o número 3 com fita adesiva. A imagem correu o mundo pelas redes sociais nesta segunda-feira. Para piorar a situação, Comoros teve um jogador expulso logo aos 7 minutos.

Porém, quem esperava uma goleada retumbante saiu frustrado. Camarões venceu a partida apenas por 2 a 1, e Alhadhur fez boas defesas. A mais impressionante delas ao impedir o gol no rebote do ataque adversário. Veja abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comores se despediu da competição, mas deixou sua marca na Copa Africana de Nações. O pequeno país fez sua estreia no torneio continental este ano e chamou a atenção ao eliminar a tetracampeã Gana na primeira fase.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Copa Africana de Nações: 5 seleções para ficar de olho

Cruzeiro toma atitude sobre dívida por Arrascaeta, do Flamengo

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

PUBLICIDADE

Após Casagrande politizar caso de faca na Copinha, ex-goleiro Marcos rebate e fala por que gosta de Bolsonaro

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

PUBLICIDADE

 

Better Collective