As oitavas de final da Copa Africana de Nações tiveram hoje uma daquelas partidas que serão sempre lembradas no histórico da competição como das mais inusitadas. Isso porque a seleção de Comores entrou em campo com um goleiro improvisado para enfrentar a tradicional equipe de Camarões. Coube ao zagueiro Chaker Alhadhur vestir as luvas, após os dois goleiros do elenco testarem positivo para Covid-19.
O atleta teve de fazer uma gambiarra também em sua camisa, colando o número 3 com fita adesiva. A imagem correu o mundo pelas redes sociais nesta segunda-feira. Para piorar a situação, Comoros teve um jogador expulso logo aos 7 minutos.
Porém, quem esperava uma goleada retumbante saiu frustrado. Camarões venceu a partida apenas por 2 a 1, e Alhadhur fez boas defesas. A mais impressionante delas ao impedir o gol no rebote do ataque adversário. Veja abaixo:
Incredible goalkeeping from the Comorian left-back!#AFCON2021 pic.twitter.com/D6GMH2Y8UI
— Benjamin Hajji (@BenjaHajji) January 24, 2022
Comores se despediu da competição, mas deixou sua marca na Copa Africana de Nações. O pequeno país fez sua estreia no torneio continental este ano e chamou a atenção ao eliminar a tetracampeã Gana na primeira fase.
LEIA TAMBÉM:
Copa Africana de Nações: 5 seleções para ficar de olho
Cruzeiro toma atitude sobre dívida por Arrascaeta, do Flamengo
Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”
Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

