Home Mídia Esportiva Grêmio x Mixto: Saiba como assistir ao jogo da Copinha AO VIVO

Grêmio x Mixto: Saiba como assistir ao jogo da Copinha AO VIVO

Grêmio x Mixto abrem suas participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior às 19h30 desta segunda-feira (3)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copinha está de volta! Depois de um ano de ausência, o torneio que revela os grandes ídolos do futebol brasileiro está de volta. Grêmio x Mixto realizam uma das partidas da primeira rodada da competição às 19h30 desta segunda-feira e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Grêmio x Mixto será vista pelo SporTV. Será mais uma temporada da Copa São Paulo que o canal da Globo dedicará às transmissões de jogos da competição, especialmente das grandes equipes do futebol brasileiro.

Outro time que ainda não venceu a Copinha e ‘atual’ vice-campeão (em 2020, porque não teve a competição em 2021), o Grêmio chega com um ‘peso extra’ para sua base. O rebaixamento do time profissional para a Série B fará com que muita atenções se voltem para o time de base, que pode fornecer atletas para a equipe principal em reconstrução.

PUBLICIDADE

No elenco do time treinado por Luís Eduardo, há várias promessas como Lucas Kawan, Cuiabano, Kauan Kelvin e Gustavo Martins, todos com potencial de serem incorporados ao time principal. Ir longe e buscar o título inédito darão ainda mais moral para a equipe que veio de um momento complicado em 2021.

Campeão sub-20 mato-grossense de 2021, o Mixto teve sua última aparição na Copa São Paulo em 2006, quando ficou na lanterna de um grupo com Londrina, Noroeste e Corinthians-AL. Depois de mais de uma década fora da competição, a equipe busca mostrar serviço e brigar pela classificação para a segunda fase.

Com parcerias com duas empresas, o técnico Serginho Almeida preparou um time bastante jovem com o intuito de criar um time que consiga ganhar a experiência necessária para ver a equipe ter mais chances de jogar o torneio e ainda revelar jogadores para a temporada.

Grêmio x Mixto é a partida de fundo do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputado em Jaú e que terá também o XV de Novembro local e o Castanhal (PA), esses que fazem a partida inicial da chave.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ronaldo manda mensagem para torcida após teste positivo para Covid-19

Retorno ao Brasil? Em negociações, Jorge Jesus indica se irá aceitar oferta do Atlético-MG

Destino de Douglas Costa e busca por atacante: o resumo do Grêmio de hoje (2)

PUBLICIDADE

Presidente do Grêmio projeta futuro de Ferreira no clube e desaprova gesto polêmico de Douglas Costa antes do rebaixamento

Em primeira entrevista do ano, Bolzan fala sobre Benítez, faz revelação sobre Douglas Costa e explica caso Diego Souza

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

PUBLICIDADE

Atacante diz ter sido procurado pelo Grêmio antes do “fico” de Diego Souza e projeta Série B de 2022: “Mais difícil da história”