Home Mercado da Bola Vai para Manchester? Guardiola pede contratação de Haaland para o City

Vai para Manchester? Guardiola pede contratação de Haaland para o City

Pai do atacante jogou no clube, mas futuro do filho segue indefinido 

Por Gabriel Rezende em 13/01/2022 11:48 - Atualizado há 2 anos

Crédito: Divulgação/Twitter - @BVB

Mais um capítulo da “novela” Haaland surgiu nesta quinta-feira. Assim, de acordo com o jornal espanhol AS, Pep Guardiola pediu que o Manchester City contrate o atacante do Borussia Dortmund. No entanto, o clube inglês terá grandes concorrentes para tentar levar o jogador norueguês. Entre os prováveis destinos, dois espanhóis, Real Madrid e o Barcelona.

Desde a saída de Sérgio Aguero, e o fracasso na tentativa de contratar Harry Kane, o Manchester City segue sem um centroavante. Além disso, recentemente, o clube perdeu Ferrán Torres, vendido ao Barcelona, e que também deixou de ser uma opção para o ataque.

Dessa forma, Pep Guardiola ainda procura um grande nome para ser o atacante do City. No cenário financeiro, o Manchester não deve enfrentar grandes problemas. O Real Madrid irá abrir espaços com as possíveis saídas de Isco, Bale e Marcelo. No entanto, com a provável chegada de Mbappe, o os Merengues podem enfrentar problemas para ter o Haaland.

Por fim, o atacante norueguês segue sendo o nome mais desejado e especulado em todo o mercado da bola. Seu agente, Mino Raiola, já deu algumas declarações sobre o futuro de seu atleta. Mas, o futuro de Haaland, segue indefinido.

LEIA MAIS

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira
Exit mobile version