Home Mídia Esportiva Ronaldinho Gaúcho de Madrid? Jornal espanhol compara Vini Jr. a ex-jogador do Barcelona

Ronaldinho Gaúcho de Madrid? Jornal espanhol compara Vini Jr. a ex-jogador do Barcelona

Atacante marcou o primeiro gol na classificação do Madrid a final da Supercopa da Espanha 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Vini Jr. segue encantando a Europa com suas atuações pelo Real Madrid. Assim, após marcar mais um gol, no El Clásico, o atacante brasileiro foi mais uma vez exaltado pelo jornal espanhol Marca. No entanto, desta vez, o veículo comparou o momento do primeiro gol dos Merengues, marcado por Vinicius, com Ronaldinho Gaúcho, que brilhou no Barcelona.

PUBLICIDADE

“O jovem brasileiro marcou primeiro, jogou uma dança na comemoração. E trouxe seu sorriso eterno como o mítico Ronaldinho Gaúcho. Deixou Ronald Araújo para trás com uma facilidade que assusta e definiu perfeitamente no mano a mano contra Ter Stegen com um chute forte”, escreveu o jornal sobre Vini Jr.

Além disso, o atacante também ganhou grande destaque do Marca no seu corta-luz para Valverde, no gol da vitória do Real Madrid, que teve assistência do Rodrygo.

PUBLICIDADE

“Em algumas ocasiões, nem o torcedor do Real Madrid entende as decisões bizarras do jovem brasileiro, que acaba causando a estranha ameaça de parada cardíaca. Sua última loucura terminou em 3 a 2 para o Real Madrid contra o Barcelona. Mas alguém entende por que ele deixou a bola passar quando teve um chute tão fácil?”, destacou o jornal sobre o lance de Vini Jr.

Por fim, o atacante brasileiro segue brilhando, sendo um dos destaques da temporada, com 15 gols. Com a classificação, o Real Madrid espera Athletic Bilbao, ou Atlético de Madrid, para a final da Supercopa, no próximo domingo.

LEIA MAIS

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e assim, comunica decisão sobre o futuro

PUBLICIDADE

Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com Diego Costa

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; assim, veja lista de jogadores

PUBLICIDADE

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco