Home Futebol Haaland, do Borussia Dortmund, elege três melhores do mundo; confira a lista

Haaland, do Borussia Dortmund, elege três melhores do mundo; confira a lista

Atacante elogia centroavante do Real Madrid, mas escolhe outro 9 como número um

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante do Borussia Dortmund, Erling Haaland, elegeu o seu pódio dos três melhores jogadores do mundo. Assim, o jovem camisa nove colocou o seu rival Robert Lewandowski, do Bayern como o número um. Além disso, ele fechou o top-3 com Karim Benzema, do Real Madrid e Lionel Messi, do PSG.

“Lewandowski é o número 1. Depois, para mim, Karim Benzema é também fantástico. Mas eu também diria o mesmo sobre Lionel Messi, que foi excepcional. Então Benzema e Messi dividiriam a segunda e a terceira posição”, declarou Haaland ao canal Viaplay.

Além disso, o atacante também comentou sobre os problemas musculares, e sobre sua recuperação. O Borussia Dortmund ressaltou que ainda não há um tempo definido para ele voltar aos gramados, mas que novos exames serão realizados nos próximo dias.

PUBLICIDADE

“Estou treinando bem e estarei de volta em breve. A pior coisa é não poder jogar. Meu maior desejo para o resto da minha carreira é não me machucar. Isso é o mais importante. Por outro lado, só me deixa com mais fome de ser bem sucedido”, concluiu Haaland.

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Saiba porque a saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia