Home Futebol Haaland trata Barcelona como prioridade e descarta Real Madrid

Haaland trata Barcelona como prioridade e descarta Real Madrid

Haaland definiu que o Barcelona será sua prioridade na próxima janela de negociações e descartou ter qualquer concorrência no Real Madrid

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Informações divulgadas pela Deportes Cuatro nesta terça-feira (4) indicam que Erling Haaland trata o Barcelona como prioridade na próxima janela de transferências do Mercado da Bola e não negociará com o Real Madrid.

PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa espanhola, o jovem artilheiro do Borussia Dortmund descartou o Real por considerar um cenário onde Kylian Mbappé será contratado no fim da atual temporada, buscando assim fugir de uma concorrência direta no ataque.

Joan Laporta, presidente do Barcelona, tem como prioridade número 1 fechar contrato com Erling Haaland. Outro ponto que conta a favor é o bom relacionamento com Mino Raiola, empresário de Haaland. Ambos realizaram uma reunião no dia 13 de dezembro.

PUBLICIDADE

Presidente do Barcelona disposto à tudo para contratar Haaland

Fontes ouvidas pela Deportes Cuatro revelam que Laporta garantiu pagar quanto for necessário para que o Barcelona feche a contratação de Haaland, que deseja ser protagonista absoluto em um projeto ambicioso.

Laporta disse inclusive que venderá jogadores para cumprir com o fair play financeiro caso seja necessário, incluindo grandes veteranos do elenco antes tidos como “intocáveis”, como é o caso de Gerard Piqué.

Com isso, o Barcelona se torna ainda mais favorito para contratar a grande estrela do Borussia Dortmund, que não deve permanecer no clube alemão na próxima temporada e não disputará a Copa do Mundo em novembro.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG: Hulk comenta sobre possibilidade de disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira: “Seria o maior presente do mundo”

Palmeiras terá economia milionária com possíveis saídas de Lucas Lima e Luiz Adriano; veja quantia

Torcedores do Palmeiras questionam camisa 10 para Rony e elegem jogador ideal para usar a numeração

Na mira do Palmeiras, João Pedro pode chegar como jogador mais valioso do elenco e segundo mais caro da Série A

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE