Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Empoli: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Inter de Milão x Empoli: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Inter de Milão x Empoli se enfrentam às 17h pelas oitavas de final da Copa da Itália

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A fase de oitavas de final da Copa da Itália continuam nesta quarta-feira (19) com um dos jogos sendo vInter de Milão x Empoli. Este partida será às 17h e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Inter de Milão x Empoli será transmitida pela ESPN 4. Os canais e plataformas da Disney exibirão os jogos da competição e mostrarão os detalhes do principal mata-mata do futebol europeu.

Líder do Campeonato Italiano, a Inter de Milão vai trabalhando para tentar ali mais uma conquista do Calcio. Agora, deixa de lado a competição principal do país para também buscar a chance de mais uma conquista no futebol local.

PUBLICIDADE

Visando a sequência da temporada, Simone Inzaghi deve fazer várias mudanças e colocar em campo diversos reservas para este jogo. Atletas como Ranocchia, Radu, Gagliardini, Vecino e Dimarco são os candidatos a terem oportunidades de jogar pelos nerazzurri nesta quarta-feira.

A vida do Empoli na Copa da Itália começou nas fases anteriores, eliminando Vicenza e Verona para encarar a Inter nas oitavas de final. No Campeonato Italiano, o time faz uma campanha mediana, ficando em 11º lugar, com 29 pontos ganhos.

Parisi e Haas são os desfalques de Aurelio Andreazzoli para a partida desta quarta, mas também há atletas que podem entrar em campo, casos de Asllani, Stulac e Viti. Em comparação ao adversário, não deverá fazer grandes alterações em relação ao último jogo.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Empoli

PUBLICIDADE

Inter de Milão

Radu; Ranocchia, De Vrij e Bastoni; Darmian, Vecino, Gagliardini, Vidal e Dimarco; Correa e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

Empoli

PUBLICIDADE

Ujkani; Stojanovic, Viti, Romagnoli e Marchizza; Stulac, Bandinelli e Zurkowski; Mancuso, Henderson e Cutrone

Técnico: Aurelio Andreazzoli

LEIA TAMBÉM

Fagner é denunciado por agressão e pode perder 12 jogos do Corinthians

PUBLICIDADE

Revolução? John Textor quer ‘grupo de clubes nunca visto’ com compra do Botafogo

Donos do Manchester City querem comprar um clube no Brasil e definem duas prioridades; veja os detalhes

Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais

Supercopa do Brasil: Corinthians x Palmeiras e mais; confira os confrontos da primeira fase que abre o calendário oficial do futebol feminino no Brasil

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo se emociona com mensagem de Pelé

Além do Corinthians, Suárez recusou ofertas de mais dois gigantes do Brasileirão

Flamengo diz ‘sim’ e fecha a venda de Michael ao Al Hilal; veja os valores