Home Torcedoras Supercopa do Brasil: Corinthians x Palmeiras e mais; confira os confrontos da primeira fase que abre o calendário oficial do futebol feminino no Brasil

Supercopa do Brasil: Corinthians x Palmeiras e mais; confira os confrontos da primeira fase que abre o calendário oficial do futebol feminino no Brasil

Com início no próximo mês de fevereiro, Supercopa do Brasil será disputada pela primeira vez, com oito equipes lutando pelo título inédito

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última segunda-feira (17), a CBF realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. Nesta primeira edição teremos a participação de Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsUGpiY1BqRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O destaque do sorteio ficou para um clássico abrindo a competição. Corinthians x Palmeiras irão decidir uma das vagas para a fase semifinal.

PUBLICIDADE

Confira os confrontos da primeira fase da Supercopa do Brasil (em negrito os mandantes)

  • Grupo A – Grêmio x Cruzeiro
  • Grupo B – Flamengo x Esmac
  • Grupo C – Corinthians x Palmeiras
  • Grupo D – Internacional x Real Brasília

Conforme divulgado pela CBF, as semifinais serão entre os vencedores do Grupo A x Grupo B / Grupo C x Grupo D. Os times que vencerem as semifinais farão a decisão da primeira edição da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino.

Lembrando que nesta primeira edição, todas as fases serão disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades.

A primeira fase será disputada no dia 6 de fevereiro. Em seguida, no dia 9, teremos as duas semifinais. Por fim, a disputa do título na grande final acontecerá no dia 13 do mesmo mês.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto o Palmeiras busca um ‘9’, Flamengo e Internacional têm os quatro centroavantes mais caros da Série A; três eram ‘alvos’ do Verdão
Marcelo no Brasil, irmãos Romero na Série A, Inter fecha com atacante, enigma de Braz: as últimas do futebol hoje
Flamengo se defende de acusação de homofobia e pede fim de caso sobre camisa 24 sem julgamento
Mecenas no Cruzeiro? Ronaldo se reúne com bilionário cruzeirense
Barcelona x Real Madrid pela Champions Feminina terá Camp Nou cheio
Mercado da Bola: Arsenal contrata Rafaelle Souza, zagueira da seleção brasileira
Corinthians espera propostas para definir mais três saídas do elenco
Mercado da Bola: Clube da Libertadores busca parceiros para contratar Luiz Adriano, do Palmeiras

PUBLICIDADE