Home Futebol Mercado da Bola: Clube da Libertadores busca parceiros para contratar Luiz Adriano, do Palmeiras

Mercado da Bola: Clube da Libertadores busca parceiros para contratar Luiz Adriano, do Palmeiras

Jogador não terá mais espaço no Palmeiras e procura outro clube para 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Luiz Adriano não deve mais atuar pelo Palmeiras e deve buscar um novo clube para 2022. O principal interessado no jogador é o Cerro Porteño, do Paraguai, em negociação que chama a atenção, visto que o camisa 10 tem um dos maiores salários do elenco alviverde.

PUBLICIDADE

Entretanto, segundo o jornalista paraguaio Bruno Pont, da rádio 730 AM e da ABC TV, o clube paraguaio está trabalhando para conseguir duas empresas patrocinadoras que arcariam com os vencimentos de Luiz Adriano.

O Cerro havia se interessado pelo atleta há poucas semanas, mas as conversas esfriaram pelos altos valores. Agora ele volta à pauta do clube e pode ser uma surpresa no mercado. O Cerro quer reforçar o elenco para a disputa da Libertadores.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano

O atacante de 34 anos foi revelado pelo Internacional em 2006 e seguiu no clube até o ano seguinte, quando foi para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ficou por oito anos no clube e acabou contratado pelo Milan em 2015. Ficou um ano e meio no gigante italiano e foi para o Spartak Moscou, da Rússia, onde ficou até 2019, quando assinou contrato com o Palmeiras. Foi bicampeão da Libertadores pelo Verdão e campeão da Copa do Brasil.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar