Home Futebol Isco na Fiorentina? Pai de jogador e dirigente italiano dão veredito

Isco na Fiorentina? Pai de jogador e dirigente italiano dão veredito

Meio-campista espanhol está encostado no Real Madrid e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

Com apenas dez jogos realizados nesta temporada, o meia Isco não parece estar nos planos do treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Além disso, o vínculo do espanhol com os merengues termina no próximo mês de junho.

Sendo assim, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. E de acordo com veículos italianos, um dos times que estaria interessado no futebol do meio-campista de 29 anos seria a Fiorentina.

O time violeta já conta com um jogador do elenco do Real. Trata-se do lateral-direito Álvaro Odriozola, emprestado até o final desta temporada. Ambos os times, portanto, nutrem uma boa relação nos bastidores.

PUBLICIDADE

Entretanto, o ‘sonho’ de contar com Isco parece estar distante para a Fiorentina. Isso, se, de fato, houver tal desejo, já que o diretor de futebol da Viola, Daniele Pradè NEGOU qualquer interesse do clube no espanhol: “Ele é um jogador muito talentoso, mas não estamos interessados ​​nele. Na verdade, nem sabemos quem são seus empresarios”, disse o dirigente.

O pai de Isco segue na mesma direção e também nega a possibilidade do filho rumar a Florença: “Não existiram contatos com a Fiorentina, não sei de nada”, afirmou Paco Alarcón, ao site Firenze Viola.

Enfim, não está claro se o Real Madrid já busca um novo destino para o meia nesta janela de transferências. De toda forma, é muito provável que Isco vá vestir outra camisa, que não a dos merengues, em breve.

Isco no Real Madrid

A história do espanhol em Madri é vitoriosa. São 346 jogos para Isco pelo Real, com 52 gols marcados e 56 assistências. Além disso, ele também faturou 16 títulos pelo clube, com direito a quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes e dois títulos espanhóis.

PUBLICIDADE

Isco foi revelado pelo Valencia, mas acabou se destacando no Málaga, na temporada 2012-13. Ainda em 2013, chegou ao Real Madrid onde permanece desde então. O meia ainda acumula 38 partidas pela seleção espanhola na carreira.

LEIA MAIS:

Vlahovic é eleito o melhor jogador de dezembro no Campeonato Italiano

Chiesa fora da Juve? Cláusula pode forçá-lo a voltar para a Fiorentina

Vlahovic, da Fiorentina, iguala recorde histórico de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Vlahovic não deixará Fiorentina em janeiro, diz jornal

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022

Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor

PUBLICIDADE

Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro