Home Mídia Esportiva Ituano x Novorizontino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x Novorizontino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x Novorizontino jogam pela primeira rodada do Campeonato Paulista às 19h desta quarta-feira (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Paulista tem sua primeira rodada a começar nesta semana, mesmo já iniciado. Nesta quarta-feira, jogam Ituano x Novorizontino às 19h e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Ituano x Novorizontino será exibido pelo Premiere e pelo Paulistão Play. Enquanto o primeiro segue sendo tendo o Paulistão como atração, o outro é uma novidade criada pela Federação Paulista para comercializar as competições regidas pela entidade.

Ao contrário de anos anteriores, o Ituano não foi bem no último Paulista, tendo brigado para não cair. Agora, em 2022, embalado pelo acesso à Série B e o título da Série C, o Galo vem para este Paulistão buscando uma da vagas na próxima fase do torneio.

PUBLICIDADE

Com Mazola Júnior no comando, o time de Itu terá boa parte do time que esteve na campanha de 2022, além de contratações como Neto Berola e Rafael Papagaio. Sempre confiando na base formada para mais um bom desempenho no Paulistão, ao qual foi campeão por duas oportunidades, em 2002 e 2014.

Mesmo sem ter jogado ainda a primeira rodada, o Novorizontino já fez sua estreia no Paulistão, sendo derrotado pelo Palmeiras. Agora, terá a chance de obter sua primeira vitória na competição no jogo que deveria ser seu primeiro na temporada.

Léo Condé não terá o suspenso Giovanni para esta partida e Rodrigo Viana será o titular do gol nesta quarta-feira. Fora isto, não há indicações se haverão mais mudanças ou se o time será o mesmo da partida diante do Verdão no domingo (23).

Confira as prováveis escalações de Ituano x Novorizontino

Ituano

PUBLICIDADE

Filipe Costa; Roberto, Rafael, Cleberson e Pacheco; Kaio, Lucas Siqueira e Gerson Magrão; Neto Berola, Gabriel Barros e Aylon

Técnico: Mazola Júnior

Novorizontino

Rodrigo Viana; Lucas Ramon, Bruno Aguiar, Wálber e Reverson; João Pedro, Léo Baiano, Danielzinho e Marcinho; Michel Douglas e Cléo Silva

PUBLICIDADE

Técnico: Léo Condé

LEIA TAMBÉM

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

Endrick e mais: veja 9 jogadores que se destacaram na Copinha 2022

Dirigente do Grêmio denuncia “esquemão” para rebaixar o clube e cita técnico que não contrataria: “Imagina nós juntos?”

PUBLICIDADE

Pai de Neymar quer que o filho seja como Michael Jordan: “Não quero ver ele como comentarista de TV”

Edmundo “ignora” rivais e atualiza música do Palmeiras após título na Copinha; assista