Home Mercado da Bola Nome de Ivan aparece no BID e jogador já está liberado para atuar pelo Corinthians

Nome de Ivan aparece no BID e jogador já está liberado para atuar pelo Corinthians

Apesar de ainda não ter sido oficializado pelo Corinthians, goleiro já está regularizado para defender as cores do Timão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta segunda-feira (31), foi confirmada a contratação do goleiro Ivan pelo Corinthians. O goleiro, que estava na Ponte Preta, ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, mas o nome do atleta já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o atleta já pode ser relacionado por Sylvinho para o clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira (2).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKRmhDRnIxdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

Vale citar que na semana passada já foi possível ver fotos do goleiro treinando ao lado dos seus novos companheiros de clube.

Titular do Corinthians no clássico?

As informações são de que Ivan assinou contrato em definitivo com o clube. E a expectativa é que ele chegue para ser o reserva imediato de Cássio. Como o titular teve um quadro gripal minutos antes do jogo contra o Santo André, seu retorno contra o Santos ainda é uma dúvida.

Dessa forma, existe a possibilidade que Sylvinho tenha que mexer no gol. Caso isso ocorra, a primeira possibilidade seria a manutenção de Matheus Donelli, que foi titular no último fim de semana. Porém, dependendo da forma física, não está descartado que Ivan já faça sua estreia no clássico, desde que Cássio não tenha condições de jogo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Marinho aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo
Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”
Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022
Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022
Neto detona Sylvinho por atitude com repórter em coletiva: ‘Mal educado’
Benja aposta em bom jogo do Corinthians contra o Santos, mas detona Sylvinho: “Problema é depois”
Mercado da Bola: Ex-Corinthians, Clayson é anunciado por novo clube