Home Basquete James Harden assume frustração no Nets, mas garante que sentimento é por lesões de companheiros

James Harden assume frustração no Nets, mas garante que sentimento é por lesões de companheiros

Uma das estrelas da National Basketball Association (NBA) tem convivido com rumores nas últimas semanas. Muitos repórteres afirmam que James Harden, armador e ala-armador do Brooklyn Nets, quer sair da equipe. O próprio jogador fez questão de responder a tais boatos. Na última terça-feira (25), em entrevista coletiva, o atleta se posicionou. E negou todas as informações.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista coletiva após derrota do Brooklyn Nets, James Harden pontuou que sentimento negativo se dá por conta das lesões que a equipe tem

Em um primeiro momento, parecia que James Harden iria confirmar as suspeitas. Conforme respondia, entretanto, deixou claro que a chateação se dá por um motivo que nada tem a ver com os resultados obtidos pelo Nets. “É claro que estou frustrado. Porque não estamos saudáveis. É muita inconsistência por algum motivo – lesões, coronavírus, o que quiser apontar. Desconheço estes rumores. Se você não ouvir de mim, então são rumores. Estou frustrado porque quero ganhar”, pontuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os boatos dão conta que James Harden até mesmo está apto a ouvir propostas de outras franquias. O Philadelphia 76ers apareceu como um dos interessados.

As declarações foram dadas após uma derrota do Brooklyn Nets em pleno Barclays Center. O Los Angeles Lakers venceu a equipe por 106×96. James Harden, porém, anotou um triplo-duplo: 33 pontos, 12 rebotes e 11 assistências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Resultados

Tido como um dos principais times da NBA 2021/2022, o Brooklyn Nets é o vice-líder da divisão Atlântico da Conferência Leste. O recorde da equipe é de 29-20 (ou seja, 29 vitórias e 20 derrotas). Na conferência, e a equipe é a sexta – última equipe classificadas para os playoffs.

LEIA MAIS
DeMar DeRozan acredita que é possível ser eleito o MVP da NBA 2021/2022: “Apenas analisando o trabalho que fiz”
Às vésperas de cirurgia, Damian Lillard condiciona volta a objetivo do Trail Blazers na temporada: “Não vou jogar por nenhuma escolha de Draft”
Pivô e ala-pivô do 76ers, Joel Embiid chuta a modéstia: “Quando quiser, posso ser Kobe Bryant ou Michael Jordan”
Charles Barkley afirma que 76ers devem trocar Ben Simmons: “Não vai durar lá muito tempo”
Marinho aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo
Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”
Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022
Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista

Better Collective