Home Futebol Jandrei revela influência de Rogério Ceni em ida para o São Paulo

Jandrei revela influência de Rogério Ceni em ida para o São Paulo

Novo reforço do Tricolor foi apresentado nesta terça-feira (18) e revela que até pode bater faltas no futuro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, mais um reforço se apresentou ao São Paulo. O goleiro Jandrei chegou para disputar vaga com Tiago Volpi na meta do time do Morumbi, muito dessa chegada teve um ’empurrãozinho’ do técnico são-paulino, Rogério Ceni.

Na coletiva de apresentação, o goleiro afirmou que a influência de Ceni pesou para que deixasse o Santos e fosse para o Morumbi. Para o novo reforço do Tricolor, ser treinado por um ídolo da posição que defender é extremamente essencial.

“O São Paulo é um time gigante, é uma honra poder vestir essa camisa. Quando recebi o convite, com o primeiro contato, não pensei duas vezes. Eu tive interesse de vir pelo tamanho do São Paulo, pelo peso da camisa e por também ter o Rogério como treinador. Isso me influenciou muito na escolha”, declarou Jandrei.

PUBLICIDADE

Um dos fatores que pesou também para que Jandrei trocasse de rival no futebol paulista foi o fato de jogar bem com os pés, uma das grandes características do atual treinador nos tempos de jogador. E também apontou que quer se aventurar em algo que Ceni foi famoso em sua carreira: ser um grande bater de faltas.

“Quando fui anunciado no São Paulo, falei que seria um crescimento muito grande poder trabalhar com o Rogério Ceni. Um goleiro vitorioso, que fazia gols e que tinha esse diferencial. Para mim, essa questão de bater faltas e pênaltis, tenho vontade, quero aprimorar isso. Eu treino, mas nunca tive um acompanhamento nisso. Quero com certeza pegar umas dicas para poder aprimorar isso nos treinos, que é o jogo com os pés, que é essa característica que o Rogério quer que a gente jogue”, disse.


LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ih, rapaz! São Paulo deve quantia milionária a Pablo; veja os valores

São Paulo na Copa do Brasil: saiba quando e contra quem o Tricolor estreia em 2022

São Paulo responde sobre possível ‘chapéu’ no Corinthians por Diego Costa

Com duas ‘mega atrações”, Morumbi voltará a receber shows; saiba como fato impacta o São Paulo

PUBLICIDADE