Home Extracampo Com duas ‘mega atrações”, Morumbi voltará a receber shows; saiba como fato impacta o São Paulo

Com duas ‘mega atrações”, Morumbi voltará a receber shows; saiba como fato impacta o São Paulo

Estádio perdeu atrações depois do Allianz Parque, mas deseja voltar a ser o grande “palco” da cidade

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

A diretoria do São Paulo confirmou duas grande atrações que irão se apresentar no Morumbi. Assim, após quatro anos, o estádio voltará a receber shows, o Tricolor pretende ter ainda mais apresentações em sua casa. Em maio, a famosa banda de rock “Metallica” tocará, assim como o Iron Maiden, em setembro.

PUBLICIDADE

“Nós já temos dois shows garantidos para esse ano no Morumbi. Um é o Metallica, que iria acontecer em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia. E o outro que já temos fechado é o Iron Maiden. Nós temos mais três shows em negociações bem adiantadas”, declarou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, ao UOL.

Além disso, Toni afirmou que planeja que o Estádio do Morumbi volte a ser o grande centro de shows na cidade. Desde a inauguração do Allianz Parque, a casa Tricolor perdeu algum espaço nesse cenário. O último show no estádio, foi justamente do Iron Maiden, em 2019.

PUBLICIDADE

“A gente quer retomar a maior casa de espetáculo de São Paulo, que é o Morumbi. Isso está no nosso radar, está no nosso planejamento. Mas o nosso foco é o futebol. Você tem shows que só cabem no Morumbi, pela necessidade do público, da banda. Isso é uma característica do Morumbi, que trouxe Madonna, Michael Jackson, Queen, U2”, completou o diretor de marketing.

O Iron Maiden fará sua terceira apresentação no estádio, a primeira em 2011, e a segunda em 2019. Enquanto isso, o Metallica se apresentará pela quarta vez no Morumbi, a banda fez dois shows em 2010, e um em 2014.

LEIA MAIS

Ex-Flamengo lembra vexame em 2008, admite clima de ‘oba-oba’ do time e além disso, diz que treinador estava “perdidinho”

PUBLICIDADE

Clube da França manifesta interesse por Endrick, do Palmeiras

Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca

Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022; confira os duelos

PUBLICIDADE

Bruno Nazário é apresentado no Vasco, e revela pedido de Zé Ricardo

Dracena diz que ‘mas, eu acho que faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos

Internacional contesta FPF por uso de atacante pelo Palmeiras na Copinha; entenda o caso