Home Futebol Jogador do Atlético-MG recebe consulta de clubes do Brasil; Galo toma decisão

Jogador do Atlético-MG recebe consulta de clubes do Brasil; Galo toma decisão

Com exceção de Alonso, deixaram o Atlético somente aqueles que tiveram pouco espaço com Cuca

Por Eder Bahúte em 24/01/2022 04:03 - Atualizado há 2 anos

Atlético-MG mercado
Atlético-MG mercado

O Atlético não fará um número grande de contratações para a temporada. Conforme já dito publicamente, chegarão reforços, na grande maioria dos casos, apenas para suprir a saída de algum outro jogador. Desde o fim da última temporada, a direção do Galo decidiu negociar apenas aqueles que foram pouco utilizados em 2021.

São eles os meias Alan Franco, que foi para o Charlotte FC, dos Estados Unidos, Nathan, que agora é reforço do Fluminense e, por último, Nathan, anunciado na semana passada pelo Red Bull Bragantino. Além do trio, este poderia ter sido o mesmo cenário com relação a Dodô.

No elenco atual, o lateral-esquerdo disputa a posição com Guilherme Arana, apontado por muitos como o melhor do país. Logo, Dodô recebe poucas oportunidades durante o ano. As oportunidades surgem quando o titular está suspenso ou na seleção.

Recentemente, Dodô recebeu consulta de quatro clubes do Brasil, justamente na tentativa de seduzi-lo a ter mais chances de jogar. O Atlético, porém, disse ‘não’ para uma eventual saída.

– Tivemos muita consulta, mas o Atlético não considera emprestá-lo. Consulta de uns quatro clubes do Brasil. Mas o Atlético não considera emprestá-lo, e nem abre possibilidade de discussão de negociação – diz Junior Pedroso, agente do jogador ao ge.com

Dodô tem contrato com o alvinegro até o fim de 2023.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version