Home Futebol De saída? Nathan Silva, do Atlético-MG, abre o jogo e fala sobre o futuro

De saída? Nathan Silva, do Atlético-MG, abre o jogo e fala sobre o futuro

Nathan é um dos mais valorizados jogadores no elenco do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético pode perder mais um titular importante neste início de temporada. Depois de Junior Alonso, negociado com o futebol russo, Nathan Silva é mais um que chama muita atenção de clubes do exterior. Além de equipes da Itália, o Porto, de Portugal, prepara uma proposta pelo zagueiro de 24 anos.

PUBLICIDADE

Em 2021, Nathan teve uma rápida ascensão depois de ser destaque no Atlético-GO, onde estava emprestado. Com o aval de Cuca, retornou ao clube mineiro e deu conta do recado. Seu contrato foi estendido até o fim de 2023. Com a experiência adquirida nestes últimos meses, ele acreditar estar preparado em atuar na Europa.

Nathan, inclusive, não esconde que este é um dos seus objetivos. “Eu tenho o sonho. Carrego comigo isso diariamente. Pela temporada que eu fiz nesses seis meses no Galo, isso me deu bagagem e experiência enorme, de estar preparado para chegar na Europa”, diz.

PUBLICIDADE

Para a sus assessoria de imprensa, Nathan Silva aborda de forma mais profunda o futuro. Ele conta que gostaria de jogar a Premier League e outros campeonatos também importantes do continente europeu.

“Fazer um Brasileiro tão disputado, as ligas de fora são assim, eu acompanho. Então, a Premier League, tenho desejo e sonho de jogar na Europa, atuar na Liga do Campeões, uma Liga Europa, ficaria marcado na minha carreira – disse Nathan, em entrevista à sua assessoria pessoal.

Apesar da vontade em manter seus principais jogadores, o Galo já declarou publicamente que não descarta outras vendas. Mesmo com o apoio de empresários importantes, o clube possui uma alta dívida e sabe da necessidade de fazer caixa com a transferência de atletas. Se, de fato, chegar uma oferta ela será analisada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE