Home Futebol Juventude x Internacional: Saiba como assistir à abertura do Gauchão AO VIVO

Juventude x Internacional: Saiba como assistir à abertura do Gauchão AO VIVO

Juventude x Internacional realizam às 16h desta quarta-feira (26) a partida de abertura do Campeonato Gaúcho

Por Victor Martins em 26/01/2022 01:14 - Atualizado há 2 anos

Juventude x Internacional guia
Divulgação/Facebbok Oficial Juventude

Mais um estadual que começa é o Campeonato Gaúcho, que será aberta nesta quarta-feira com a partida entre Juventude x Internacional. Este jogo está marcado para às 16h e quem quiser ver a partida o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Juventude x Internacional poderá ser visto na TV aberta pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. E também pela TV paga, com SporTV e Premiere exibindo o jogo.

A permanência na Série A do Brasileiro deu alívio ao Juventude, semifinalista da última edição do Gaúcho. A missão da equipe de Caxias do Sul é de, pelo menos, repetir a campanha de 2021 e até mirar a chance de disputar mais uma vez o título da competição.

Para enfrentar o Colorado, Jair Ventura não terá três jogadores lesionados, estes sendo o goleiro César, o meia Bruninho e o lateral Paulo Henrique. No gol, William deve ter a chance de começar jogando a temporada 2022, com Rodrigo Soares sendo escalado na direita. Outras novidades devem ser as presenças de Danilo Boza e Darlan.

Sem a vaga na Libertadores, mais uma vez o Internacional teve que partir para a mudança de comando. Alexander Medina veio para dar aquilo que outras administrações à beira do campo não deram nos últimos anos, e terá que comandar um time bastante mudado.

Peças saíram e outras vieram para o Colorado nesta temporada. Yuri Alberto, que negocia sua ida para o Zenit, deve tomar parte da estreia do Gauchão. Mas outros, como David, D’Alessandro, Palacios, Rodrigo Lindoso e Wesley Moraes, não foram relacionados.

Confira as prováveis escalações de Juventude x Internacional

Juventude

William; Rodrigo Soares, Rafael Forster, Danilo Boza e William Matheus; Ricardinho, Darlan, Jadson e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno

Técnico: Jair Ventura

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Gustavo Maia (Maurício), Edenílson, Taison e Boschilia; Yuri Alberto

Técnico: Alexander Medina

LEIA TAMBÉM

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

Casemiro manda recado para Renan Lodi sobre vacinação: “Eu escuto especialistas”

O adeus de Yuri Alberto, Brian Rodrigues a perigo, Edenilson fica e D’Alessandro punido: as notícias do Internacional no dia de hoje (25)

Entenda o motivo que deixa D’Alessandro ausente da primeira partida do Inter na temporada

Internacional vê Flamengo avançar por Brian Rodriguez e teme novo chapéu

Exit mobile version