Home Futebol Lateral treina no Cruzeiro e aguarda anúncio oficial para ser reforço do clube

Lateral treina no Cruzeiro e aguarda anúncio oficial para ser reforço do clube

Jogador já está há mais de uma semana em Belo Horizonte e aguarda para ser anunciado

Por Matheus Camargo em 19/01/2022 11:32 - Atualizado há 2 anos

pezzolano-tecnico-do-cruzeiro
Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O Cruzeiro deve anunciar nos próximos dias a contratação de mais um jogador para a temporada de 2022. Desde a semana passada em Belo Horizonte, o lateral Gabriel Dias aguarda para ser oficializado, mas já treina normalmente na Toca da Raposa com os novos companheiros, segundo o Globoesporte.com.

Ele disputou o último Brasileirão do Ceará, mas não renovou seu vínculo e viajou para acertar com o Cruzeiro. Após a dispensa de Raúl Cáceres e a desistência de Pará, ele chega para ser titular, tendo como concorrente apenas Rômulo, que atuou improvisado na função em 2021.

Gabriel Dias

O lateral de 27 anos fez toda sua base no Palmeiras e estreou no time profissional em 2014. Seguiu ligado ao clube, mas passou a ser emprestado, tendo defendido Boa Esporte, Mogi Mirim, Bragantino e Paraná Clube, onde se destacou. Em 2018 assinou com o Internacional e disputou 24 jogos, mas em 2019 saiu para o Fortaleza. Após dois anos no clube, surpreendeu e fechou com o rival Ceará, onde disputou 31 jogos e marcou dois gols em 2021.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version