Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Leila Pereira demite profissional conhecido no Palmeiras e situação gera desconforto

Verdão vem realizando algumas trocas no departamento de comunicação

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira (10) a demissão do locutor Marcos Costi, responsável por puxar o grito da torcida e ser a voz alviverde durante os jogos do clube no Allianz Parque. O profissional exercia a função desde 2014 e era figura bastante conhecida dos torcedores. A notícia foi dada pelo portal UOL Esporte.

Costi se notabilizou pelos bordões criados ao longo dos últimos anos e de toda a animação em agitar os palestrinos nas arquibancadas do Allianz. Ainda segundo o portal, a demissão do locutor faz parte de um processo de reformulação que a gestão chefiada por Leila Pereira vem promovendo no clube, e o departamento de comunicação não ficou “imune” ao processo. Duas profissionais mulheres do setor também foram desligadas de seus respectivos cargos.

As demissões não tiveram boa aceitação entre os profissionais da área de comunicação e marketing do Verdão, que possuem funcionários com bom relacionamento. Diante da postura da diretoria, há a preocupação de mais desligamentos nos próximos dias. Para a vaga deixada por Costi o nome cotado a assumir é Fernando Gallupo.

LEIA TAMBÉM: 

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick treina com elenco principal do Palmeiras e torcedores vão à loucura: ‘Diferenciado’

Mercado da bola: Palmeiras prepara nova tentativa para contratar atacante argentino

Palmeiras ganha concorrência de clube europeu em negociação por Salcedo

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022

Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor

Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro