Home Futebol Leila ignora críticas da torcida e aponta “motivo de orgulho” da gestão no Palmeiras

Leila ignora críticas da torcida e aponta “motivo de orgulho” da gestão no Palmeiras

Presidente do Palmeiras se pronunciou após o título na Copinha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após os festejos em campo, a diretoria do Palmeiras celebrou a conquista da Copa São Paulo em um restaurante. Aproveitando a ocasião, Leila Pereira discursou no local e exaltou o trabalho do departamento de futebol. Mesmo com as críticas da torcida, já que um camisa 9 de peso ainda não foi contratada, a presidente do Verdão acredita que a pasta liderada por Anderson Barros vem realizando um trabalho impecável, algo que também é um orgulho para a mandatária máxima.

PUBLICIDADE

“Esse é o nosso objetivo sempre: investir em um Palmeiras mais forte e vitorioso, para satisfazer os nossos milhões de torcedores. Torcedores que tenho certeza que estão junto de nós, porque o que nós queremos é o Palmeiras forte, com responsabilidade. O primeiro objetivo é sempre fazer o melhor para o Palmeiras, e eu estou aqui para isso. “Podem contar comigo por um Palmeiras mais forte, vitorioso e cada vez mais responsável. Eu só tenho a agradecer”, disse.

“O trabalho do departamento de futebol é impecável. Antes de ser eleita, eu não participava do dia a dia. Hoje, participo e é um motivo de orgulho diariamente para mim”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Por fim, Leila Pereira se mostrou confiante com o título do Palmeiras no Mundial de Clubes. Com autorização da Fifa, a equipe paulista pode inscrever até 48 horas antes de sua estreia no Mundial, motivo pelo qual um possível reforço para o ataque não foi descartado. Agora, resta saber se o departamento de futebol irá conseguir suprir a carência no elenco de Abel Ferreira.

“Dia 8 e 12 estaremos lá! Que venha o nosso bi mundial!“, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ex-Flamengo, Reinier “lamenta” título do Palmeiras na Copinha e torcedores rebatem: “Reserva do Borussia Dortmund”

Real Madrid planeja pagar quantia astronômica para contratar Endrick; veja valores

Palmeiras atropela o Santos, vence a Copinha e “sepulta” piada; veja memes

Manchester City manda recado após o título do Verdão na Copinha

PUBLICIDADE

Palmeiras provoca rivais após título da Copinha: #TemCopinhaTemMundial!

Copinha 2022: Endrick ganha prêmios de gol mais bonito e melhor jogador

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022

PUBLICIDADE