Home Futebol Encostado no Palmeiras, Luiz Adriano recusou três clubes do Brasileirão

Encostado no Palmeiras, Luiz Adriano recusou três clubes do Brasileirão

Atacante do Palmeiras não se animou com investidas recebidas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fora dos planos de Abel Ferreira, Luiz Adriano treina de maneira separada na Academia de Futebol do Palmeiras enquanto não define seu destino. Apesar dos altos e baixos na última temporada, o centroavante, de acordo com o blog do jornalista Danilo Lavieri, no “UOL Esporte”, entrou na mira de duas equipes do Brasileirão que vão disputar a Libertadores: Fortaleza e Fluminense. Além disso, Botafogo e Cerro Porteño também demonstraram interesse no jogador.

PUBLICIDADE

Apesar da oportunidade de disputar a competição continental, Luiz Adriano não se animou em defender os times citados. Por conta disso, existe um desconforto em parte da diretoria do Palmeiras, já que o centroavante vem fazendo exigências para deixar o Verdão. Para definir a situação, o Alviverde aceitará qualquer proposta, com a única restrição estando ligada a não reforçar rivais diretos em 2022.

“Trabalhamos com ele em duas temporadas. Ele participou desse processo. Mas entendemos que haveria o encerramento de um ciclo, comunicando o próprio atleta da forma mais transparente possível de que estaríamos buscando um novo caminho para ele”, justificou Anderson Barros em coletiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TmlGUVVCdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Agora, é relatado que Luiz Adriano deseja atuar no exterior após deixar o Palmeiras. Como trocou de empresário recentemente, algumas ofertas não estão sendo tratadas pelo seu novo estafe, algo que vem atrapalhando o acerto com seu próximo time.

Para que a novela tenha um final, o Palmeiras precisa fechar acordo envolvendo o salário de Luiz Adriano. Com contrato até 2023, o atacante embolsa cerca de R$ 1 milhão por mês. Mesmo assim, como Lucas Lima teve uma situação semelhante, um desfecho positivo para ambos os lados pode ser selado em breve.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras ganha dois ‘reforços’ para estreia no Paulistão

PUBLICIDADE

Paulo Nobre teve gestão com corintianos e destacou profissionalismo: “Mudou da água para o vinho”

Aspirante a ‘novo Hulk’? Vetado por Abel Ferreira no Palmeiras, Elkeson tinha desempenho semelhante ao atacante do Atlético-MG na China

Mercado da bola: Antiga promessa do Palmeiras, goleiro destaque da Copinha é anunciado por clube europeu

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

PUBLICIDADE

Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG anuncia acordo com agente Fifa; veja quanto o Galo vai pagar

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola